Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?


Posts Recomendados

Publicidade

das 3 vai de lander..

apesar da dor é a melhor opção.

lander é mais barata, mais são apenas 5 ml por vial..

Sim, vou precisar de no mínimo 2. Mas mesmo somando os dois para dar 10ml, não passa o valor da PH Gold. Tomaria 2ml por semana e duraria 5 semanas dibas!

A lander tem o lance de validar autenticidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais é suspeito mesmo assim..

qual e protocolo que está usando.??

vc vai comprar apenas para completar o ciclo né.?

abraço.

Pois é! O cara é aqui da academia, gente finíssima. Todo mundo compra com ele e elogia demais. Vou investir e ver o produto que ele me traz.

Isso aí, resolvi esticar até 12ª semana. Pensei em pegar outra droga no lugar da Deca, mas não sei se seria muito inteligente trocar a droga nessa altura do campeonato.

Cipionato de Testo - Deposteron --------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui

Deca Nandrolona - USP Labs -------------------------------- 1-8 200mg/seg 200mg/qui
Dianabol - GC ---------------------------------------------------- 1-4 40mg/tsd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vetfarma é a atual "underfarma", como o amigo ali embaixo disse, trabalha com usp36 e underfarma mesmo, mas não sei se os produtos são bons.

Não, man. Vetfarma é apenas o avatar do Narco, que é o homem que vende as paradas, underfarma ou undergold é o nome do lab, já a usp36 é uma linha diferenciada desse mesmo lab que possui sais diferenciados da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Estou na duvida e gostaria de saber da opnião de TODOS amigos.

 

tenho fornecedor "quente" produtos chegam direitinho e pode conferir no site do fabricante.

 

Vou usar Trembolona ou Boldenona ainda estou estudando qual usar.

 

Duvida entre Muscle Pharma, PH Gold, ROID+, UnderPharma ou Animal Anabolics)

 

Muscle: é aquilo Muscle Pharma o saco não vem a vaco mais... Fica mais facil a subdosagem.

 

Ph Gold: muitos fornecedores falam que o labs é o MELHOR do EUA... E ouvi boatos que é de São Paulo e que a marca paga atletas e famoso no instagram pra divulgar a marca... Que a linha de atletas e uma e a de terceiros é outra.

 

ROID+: nunca ouvi falar e não conheço ninguém que usou.

 

UnderPharma e Animal Anabolics: tenho um fornecedor que diz que os dois labs são o mesmo, porém o Under 200mg e o Animal 300mg, será? Diz ele que mudou o rotulo pra disfarçar a PF e é ele mesmo que cozinha os produtos. Falei que queria o com o rotulo da Animal Anabolics e ele me disse que os frascos estão sem o rotulo pq vai sair de linha, ELE vai parar de fazer pq esta mt DOLOROSO, o que me dizem sobre isso?

____________________

 

Meu Cruise ta sendo feito com 200mg/semana de Deposteron de famarcia...

 

Gosto e confio sempre em produtos de farmacia... Pensei em mandar 600mg de Cipionato (Deposteron de farmacia) ou Durateston DiaSimDiaNão...

a Deposteron aromatiza mais certo? E atrofia mais certo? Nesse caso a Dura dia Sim dia Não seria uma boa pra acompanhar Boldenona ou Trembolona? Assim obedecendo a meia vida do propionato e evitando oscilação de testosterona.

 

Abraço a todos.

Editado por MarkynAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico
  • helb4o destrancou, destrancou, destrancou, destrancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...