Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigos Beef Protein X Whey Protein


Titobala

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não conheço também. É apenas uma fonte de proteína, e foi criada depois que um fisiculturista famoso disse que o 'segredo' dele, mesmo em preparação, era comer muita carne magra...

A única coisa que eu achei foi comparando com proteína de peixe em relação à saciedade: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16482079

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, valeu pelo artigo.

Exatamente. Concordo com você quando diz que é apenas mais uma fonte de proteína. E é isso que queria "provar".

Com certeza você deve ter um amigo que falou que cresceu muito mais com a Whey "X", do que com a Whey "Y".


To nessa situação. Dai queria um respaldo pra debater sobre isso.

Sem contar que a febre da "carnivor" vem contaminando as academias.



Valeu mesmo Aless.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, o ônus da prova fica com quem afirma alguma coisa. Se alguém diz que é melhor, tem que provar, e não apenas acreditar em imagens bonitas que o Marketing cria. E estudos onde ratos tomam whey enquanto o 'grupo de controle' dos ratos toma água não vale ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a modinha foi tao grande que ate a probiotica criou um tal de Carn Pro, ta com preço bacana ate, 900g 100 DILMAS, se nao me engano é proteina da carne + soro do leite ISOLADO, confesso que fiquei curioso pra testar. Mas minha duvida é:
Esses BEEF Protein é de media a lenta absorçao? basicamente meio termo entre Caseina e Albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein e Beef Protein não fazem milagres, elas aumentam a quantidade de proteína ingerida sem o custo da gordura e do carboidrato, simples. Esse papo de ganho é furada, o ganho foi o cara suplementar a proteína numa dieta que tava deficiente de proteína, aí o cara vai dizer, porra aquela whey me deu ganho, mas o ganho foi o de se comesse o macro corretamente. 100g de peito de frango não são 100g de proteínas, diferente da whey que um scoop de 30g tem até 24, 25 ou 6g de proteína.

Acredito que o tempo da beef e da whey sejam próximos, apostando que os da beef sejam até mais rápidos, pq são proteínas extraídas de carne, mas não são carne, você não está comendo carne, está comendo proteína, da mesma forma que o whey você não tá tomando leite, mas tá tomando proteína extraída do leite.

Dito isto, até onde me lembro, as beef protein são hidrolisadas, desta forma, acredito que seja rápida a absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse carn pro tem 26g de proteína em um scoop de 35g, ou seja, só tem 74% de proteína (muito menos do que uma proteína isolada de whey) - sendo que uma parte dessa proteína é colágeno (o quanto não é especificado). Não entendi por que tem quase 5g de maltodextrina... será que não ficou palatável sem a malto? Não imagino que seja por causa do preço (teriam que cobrar um valor maior, mas eles já tem proteínas isoladas/hidrolisadas bem mais caras).

Imagino que existam wheys nacionais de qualidade com mais proteína por um preço menor. A própria Probiótica tem um whey (100% pure whey protein) com mesmo teor de proteína que o Carnpro e que parece ser um pouco mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ônus da prova fica com quem afirma alguma coisa. Se alguém diz que é melhor, tem que provar, e não apenas acreditar em imagens bonitas que o Marketing cria. E estudos onde ratos tomam whey enquanto o 'grupo de controle' dos ratos toma água não vale ;)

Pois é Aless, mas queria ter um respaldo maior em relação a isso. Até pra conhecimento mesmo.

Todavia, muito obrigado pelas informações.

Whey Protein e Beef Protein não fazem milagres, elas aumentam a quantidade de proteína ingerida sem o custo da gordura e do carboidrato, simples. Esse papo de ganho é furada, o ganho foi o cara suplementar a proteína numa dieta que tava deficiente de proteína, aí o cara vai dizer, porra aquela whey me deu ganho, mas o ganho foi o de se comesse o macro corretamente. 100g de peito de frango não são 100g de proteínas, diferente da whey que um scoop de 30g tem até 24, 25 ou 6g de proteína.

Acredito que o tempo da beef e da whey sejam próximos, apostando que os da beef sejam até mais rápidos, pq são proteínas extraídas de carne, mas não são carne, você não está comendo carne, está comendo proteína, da mesma forma que o whey você não tá tomando leite, mas tá tomando proteína extraída do leite.

Dito isto, até onde me lembro, as beef protein são hidrolisadas, desta forma, acredito que seja rápida a absorção.

Acho que nada faz milagre. Ja ouvi muita gente dizendo por ai: A Whey "X" é muito foda. Cresci muito com ela.

Pra mim é a mesma coisa de dizer: Cresci muito pq comi peito de frango da empresa "X". Quando comia o peito de frando da empresa "y" meu crescimento não foi tão bom,

O negócio é que o marketing tomou conta de tudo. Se você não tomar a whey "X" não vai crescer.

Enfim, tem gente tomando suplemento sem nem saber o porquê.

Valeu pela ajuda, rapaziada. Se achar algo, os mantenho informados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...