Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto E Whey!


Pablowz

Posts Recomendados

Publicidade

minha dieta ta tdo certo, mais ingerir muita comido em certos horarios e meio complicado, e tbm meu tempo nao me ajuda.

se organize de acordo com suas necessidades, se em determinado horário só é possível o shake então manda ele, nos outros manda alimento sólido.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte, tava pensando em mandar malto e whey em jejum,e depois de 30 min manda o desjejum solido, mais ai fico pensando se poderia ser dinheiro jogado fora, o que acham ?

Up

não é dinheiro jogado fora

tudo faz parte da sua dieta

se bem que você pode mandar uma boa refeição no lugar disso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o malto junto com a whey é mais eficiente no pós treino....evitando que seu corpo utilize a proteina da whey como repositor energético..(trabalho para o malto)...

no desjejum...tome albumina....inclusive para dormir....para te mantar em estado anabólico por mais tempo..

bom treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é dinheiro jogado fora? É estranho o pesoal deste forum..

Um dia tu le um cabloco falando que quanto mais proteinas tu enviar para o corpo melhor , se tem como enviar 3g/kg ,envie,se tem como enviar 4g/kg,envieee ,, quanto mais enviar melhor,pois sua sintese proteica vai aumentar e assim tu cresce mais..

noutro dia tu le um falando que é gastar dinheiro tomar mais do que 2g/kg (padrao recomendado).

No fim,qual esta correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...