Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto E Whey!


Pablowz

Posts Recomendados

Porque é dinheiro jogado fora? É estranho o pesoal deste forum..

Um dia tu le um cabloco falando que quanto mais proteinas tu enviar para o corpo melhor , se tem como enviar 3g/kg ,envie,se tem como enviar 4g/kg,envieee ,, quanto mais enviar melhor,pois sua sintese proteica vai aumentar e assim tu cresce mais..

noutro dia tu le um falando que é gastar dinheiro tomar mais do que 2g/kg (padrao recomendado).

No fim,qual esta correto?

Na verdade não é dinheiro jogado fora, veja bem, quando a dieta tá ok por exemplo pra ganho de peso (mm), pra que incluir um shake, nesse caso pode não ser dinheiro jogado fora mais esse shake pode criar um excedente que apenas te fará acumular gordura, logo é desnecessário.....

No fim o correto é ingerir as calorias de acordo com o seu objetivo.....

Cutting (pode ser assim, nada é regra apenas parametros):

Proteina - 2~4g p/kg

Gorduras - 0,8~1,2 p/kg

Carboidratos - só pra completar as calorias

Bulking (pode ser assim, nada é regra apenas parametros):

Proteina - 1,5~3g p/kg

Gorduras - 0,8~1,2 p/kg

Carboidratos - até completar as calorias

Na verdade é muito simples a galera complica, coma mais do que gasta e irá ganhar peso, coma menos do que gasta e irá perder peso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estava pensando nessa hipotese pois tdo desjejum eu mando 50g de frango dai gasta mto tempo pra grelha, 1 kl de frango vai embora mto rapido, vou fazer um teste com queijo mussalera , mais acho q vai da no msmo e queijo na minha cidade n e mto barato.

Cuidado com a gord do queijo, pois o frango (peito) não tem gord. Rearranja os macros...

Uma alternativa simples é comer um atum, ou tomar um leite desnatado concentrado (em pó).

Amigo, tb tomo 1 dose do whey da optimum logo sedo em jejum e 30min depois é que tomo meu café da manha. Mas não adiciono dextrose ao whey...tomo somente o whey. Seria mais eficiente adicionando a dex ao whey?

* cedo rsrsrs

Na boa, não acho necessário mandar whey, esperar 30 min. pra absorção, depois comer mais... Isso aí não vai fazer diferença, em minha opinião. e vai tornando a dieta um martírio. Descomplique, foca nos macros e não em comer de 3 em 3 horas, proteína de rápida absorção ou lenta.... não tem isso ae não. Vai mais de boa, não vai fazer diferença.

whey + dextrose tb não faz diferença...

Porque é dinheiro jogado fora? É estranho o pesoal deste forum..

Um dia tu le um cabloco falando que quanto mais proteinas tu enviar para o corpo melhor , se tem como enviar 3g/kg ,envie,se tem como enviar 4g/kg,envieee ,, quanto mais enviar melhor,pois sua sintese proteica vai aumentar e assim tu cresce mais..

noutro dia tu le um falando que é gastar dinheiro tomar mais do que 2g/kg (padrao recomendado).

No fim,qual esta correto?

Em bulking e natural (sem usar anabols), realmente, mais que 2g/ kg não é necessário. Agora, não quer dizer seja jogado fora se a sua dieta ficou estruturada assim pq vc prefere e não por imposição de ingestão de proteínas.

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...