Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablowz

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pablowz

  1. Compra a da primaforce, acho q e uma das melhores "eu creio que seja"
  2. Minha duvida e a seguinte, quando fui fazer minha avaliaçao com o personal ele uso uma maguininha, me deu para segurar no alto e aperta kkk. dai lgo em seguida ja me deu o resultado do bf que fico em 16%, queria saber de vcs se ja tiveram experiencias como essa, ou se esse metodo e pifio..
  3. sim to pesando ele cru, eu calculei e da em media 12 colheres quando cozido
  4. Altura: 170 Peso: 69 BF: em 15% mais ou menos To achando que tem mta "gordura" amis e so gorduras bos de maioria de vegetais sera que tem algum problema!
  5. To achando que tem mta "gordura" amis e so gorduras bos de maioria de vegetais sera que tem algum problema !
  6. Galera e o seguinte, eu treino anoite 19 hrs as 20 hrs, mando o pos treino liquido tal, dai umas 20:40 hrs manda o pos treino solido ate ai tdo certo, mais pra manda a ceia eu to esperando mto, tipo vo manda a ceia mto tarde tipo umas 23 hrs, tava pensando em espera menos tempo e manda logo tipo umas 10 hras depois de 1 hrs do pos solido, acho eu que n teria problema, mts vao dizer que vou durmir com a barriga mto cheia, mais vo logo dizendo que eu n tenho esse problemas eu durmo de qualquer jeito, mais quero ver a opniao de vcs, eai o que acham ?
  7. estava pensando nessa hipotese pois tdo desjejum eu mando 50g de frango dai gasta mto tempo pra grelha, 1 kl de frango vai embora mto rapido, vou fazer um teste com queijo mussalera , mais acho q vai da no msmo e queijo na minha cidade n e mto barato.
  8. minha assimetria e de meio cm mais ou menos, assim parece nem ter diferença, mais visualmente, muda mto!
  9. e normal alem da assimetria ter musculos mais densos "duros" que outros tipo lado direto x esquerdo ?
  10. ai galera tava dando uma pesquisada, e vi esse whey na 'pramoçao', em 30g ele tem e 1,7 de carbo, mais 5,5g bcaa e 4g de glutamine....o preço te em R$ 129.00, sera que ta em conta ?
  11. minha dieta ta tdo certo, mais ingerir muita comido em certos horarios e meio complicado, e tbm meu tempo nao me ajuda.
  12. galera e o seguinte, tava pensando em mandar malto e whey em jejum,e depois de 30 min manda o desjejum solido, mais ai fico pensando se poderia ser dinheiro jogado fora, o que acham ? Up
×
×
  • Criar Novo...