Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Para Perda De Peso - Atualizada 03/04


RafaZ7

Posts Recomendados

Fala galera!

Idade: 25

Altura: 180cm

Peso: 95kg (99kg a 2 semanas)

Meta: 85kg

Estou fazendo musculação (treino adaptação 3x15) de seg/qua/sex + 30min Esteira.

E de Ter/Qui 30min Esteira + 25min Bike + 1:30h de Kickboxe.

Essa dieta foi baseada da minha realidade, no que é possível consumir em casa e no restaurante da empresa na hora do almoço.

Comecei ela a 2 semanas junto com a academia e perdi 4kg. Estou tomando Whey da Optimum somente no pós treino.

Essa semana comecei a tomar Franol junto com a Cafeína no desjejum, se não tiver nenhum colateral vou tomar essa dose 2x ao dia na semana que vem.

Não sei exatamente como preencher o almoço, pois não peso o prato e estou comendo apenas salada. Como filet de frango apenas 1x na semana no almoço e carne raramente, pois nunca é magra. 1 ou 2x por semana troco o frango por miolo de alcatra na janta.

Pretendo acrescentar Albumina na ceia e Creatina junto ao Whey no pós.

O Whey tomo logo após o treino, a janta vem cerca de 1hr depois, na tabela coloquei junto para facilitar.

O que posso fazer para melhorar? Principalmente em relação a proteínas?

dieta.jpg

Editado por RafaZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é dieta de mulherzinha.. coma muito frango, ovo, peito de peru.. pesquise sobre cetose. Vai se arrepender se ficar nessa dieta, pois vai perder muita massa magra junto com a gordura. Mas se seu objetivo for de ser frango, vá em frente. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...