Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Iniciante


Dinardi

Posts Recomendados

bom gente, resolvi finalmente largar de ser preguiçoso e começar a treinar.
o meu problema é que, sempre fui magro e cresci bem rapido tenho 1,80 e pego 73 kg, 21 anos , cresci muito rapido na adolecencia, com isso ouve aparecimento de estrias pelo corpo, minha duvida é:

alguns dos suplementos favorecem no aparecimento de estrias?
vou começar essa semana e queria saber quais os melhores suplementos para meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não...

pra começar um whey e dextrose tá bom!

depois que pesquisar mais, começar a ter mais conhecimento e montar uma dieta, pode ver de toma um hipercalorico q vai te ajudar a complementar as calorias...

creatina, bcaa, etc... por enquanto é besteira já que ta começando agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nenhum suplemento em específico vai fazer você ter estrias. O que pode fazer vc ter estria é o próprio crescimento do músculo a medida que vc malha, mas isso faz parte...

entendo, mas como vc disse, é normal, mais tem algo que ajude a previnir? e obg pela resposta

não...

pra começar um whey e dextrose tá bom!

depois que pesquisar mais, começar a ter mais conhecimento e montar uma dieta, pode ver de toma um hipercalorico q vai te ajudar a complementar as calorias...

creatina, bcaa, etc... por enquanto é besteira já que ta começando agora!

obg pela resposta

não...

pra começar um whey e dextrose tá bom!

depois que pesquisar mais, começar a ter mais conhecimento e montar uma dieta, pode ver de toma um hipercalorico q vai te ajudar a complementar as calorias...

creatina, bcaa, etc... por enquanto é besteira já que ta começando agora!

e no caso, como vc sugere que eu tome e quanto? desculpem sou iniciante aqui, creio que essas duvidas podem estar respondidas no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao aparecimento de estrias, pode tomar colágeno, talvez ajude a prevenir... é a promessa. Depois que saiu, esquece.

Pra suplementação inicial eu sugiro: multivitamínico, óleo de peixe (ômega 3) e creatina. Se não consegue bater suas prots, compra um whey ou albumina.

Multi: 1 comp/ dia

Óleo de Peixe: 3 a 5g/ dia

Creatina: 5g/dia

Whey ou Albumina: quanto achar necessário (bom senso)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueca colágeno, isso é Ballonie

de boa, pesquise bem e vc vai descobri q colágeno é uma merda q só vai faze vc gasta dinheiro

não funciona

de resto faça como o cara de cima falo, multivitaminico, creatina, e muita agua

fike hidratado, isso diminui o risco de estrias.

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao toma creatina no começo, pq teu corpo ainda tem muito o que progredir sozinho..

de começo eu nao tomaria nenhum suple nao..só comida ja vai ser suficiente..

Verdade...deixa pra treinar quando parar mais a progressão. Uns 3 meses, acho...

Dizem que Óleo de Amêndoa é bom pra estria...mas eu nem tenho ideia se é verdade...acho que se minha mulher entrasse no quarto e me visse passando isso, me largava...

O que faz aparecer estria é crescimento rápido do tecido. Suplemento vai fazer isso contigo não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colágeno é uma proteina como qualquer outra.

sim, mas se vc procura, e eu digo realmente pesquisar a fundo,

vc vai descobrir que colageno em caspulas não funciona, seu corpo não absorve nem metade das capsulas q

vc ingere, ja que como vc mesmo disse, ele é uma proteina como qualquér outra, ou seja, sera quebrada, e o corpo só vai utilizar

o que ele realmente precisa, ou seja somente alguns aminos, e não o colageno em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...