Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Ideal Para Pré Treino


dogwhisperer

Posts Recomendados

No meio do treino percebo que está faltando energia, ou ás vezes a impressão que fica é que: o que eu como no pré treino ainda não "digeriu". Estou deixando p comer bem perto do treino, por volta de 30 a 40 min.

Em todos os tópicos de nutrição sempre está se falando sobre o que comer, mas não encontrei de fato sobre o tempo que devemos dar para depois começar um treino pesado de hipertrofia.

Até escolho os alimentos corretos para um pré treino (seguindo até dicas deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/), mas não sei se estou dando o tempo necessário e se isso fará diferença no momento em que se está treinando...

Qual seria um tempo ideal para o corpo absorver e usar as propriedades do pré treino devidamente para o treino render?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que comecei a dar mais atenção ao pré-treino (alimentação, líquidos, aquecimento, etc), obtive melhores resultados nos treinos. Mas não sabia dessas regrinhas. Eu comia, esperava em torno de uns 40/50mim (tempo de não me sentir cheio) e ia treinar. Acho que vou adotar.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que eu disse não é basicamente uma regra,tem pessoas que se fizer um pré treino sólido 1h antes do treino se sentem estufadas e tem aquelas que são o oposto,que já não sentem tanto o "gás" com 1h antes do treino e sim com 30,40 min antes de treinar,isso depende e varia muito de pessoa pra pessoa,só testando o própio corpo pra ver o que funciona com si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que era 1:30/2:00hrs para refeiçoes solidas aoiehaiehae vo começar a comer uma hr antes pra mim é melhor dai aoeihaeioahie

Mas é isso mesmo. Pelo menos foi o que um nutricionista esportivo e uma gastroenterologista ( especialidade médica em sistema digestivo) me indicaram.

Não vai nessa onda de broscience de fórum de internet, não, rapaz!

Na verdade o que eu disse não é basicamente uma regra,tem pessoas que se fizer um pré treino sólido 1h antes do treino se sentem estufadas e tem aquelas que são o oposto,que já não sentem tanto o "gás" com 1h antes do treino e sim com 30,40 min antes de treinar,isso depende e varia muito de pessoa pra pessoa,só testando o própio corpo pra ver o que funciona com si mesmo.

Depende do tamanho do dessa refeição sólida, evidentemente.

Se a pessoa for animal que nem eu, provavelmente passa mal se treinar depois de 1h.

Eu espero 1h45min a 2h, mas meu pré consiste num belo prato de carbos e prots (geralmente 180g de carne magra, 400g de algum carbo de médio IG e 250ml de leite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...