Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vezes Da Vontade De Largar Tudo E Partir Pra EsterÓide.

Felippe

Posts Recomendados

Postado

Vejo os grandoes da vida ai comendo doce, salgadinho, nem gasta com suplemento..só na base da deca e dura..

e penso:

vale a pena gastar 160 ou mais por mes de suplementos, fora comida boa (peityo de peru, queijo branco) e n ter um resultado tão satisfatório??

Postado

Vai la então campeão, parte pros AE's boa sorte, mas para de criar tópicos inúteis e sem sentido... Resultado satisfatório vc quer em 1 mês? 1 ano? Musculação pra mim é pra vida toda, com certeza daqui a alguns anos os meus resultados serão muitos satisfatórios e sei que o esforço terá valido a pena.

Postado

Esse tópico dele faz sentido sim. Sei que ele cria muito tópico inutil, mas vcs nao devem discriminar tanto o cara...

Na minha opnião, o futuro fará a diferença. Se não comer direito, vai perder tudo que ganhou, e se ficar ciclando muito, uma hora da merda. Isso é certo.

Postado

ei ferinha, se quiser partir pra os AE's parti ué, mais vai ser muito mais complicado pra você!

a maioria desses caras que usam isso não entendem de nada sobre musculação.

Postado

se fosse algum usuario eu ia falar pra nao tomar, mas voce tem que tomar mesmo.

dica , injeta a ampola toda de uma vez :P

HUAUHAUHHUAHUAUHA

PS : só 160?

a conta do super mercado aqui almentou 300 ^^

Postado

Afffe, sabe como eu chamo isso aew...cabeça fraca !

o cara ainda acha que a vida dele vai ser mais facil com AE's

e acha que vai gastar menos ?!

sem contar tudo o que vc passa, principalmente na tpc :S ¬¬'

PQP tenho vontade de pega um peão desse....

affe

Mano, tu não tem paixão ao esporte ? quer ficar GRANDINHO ?

Injeta uns ADE ai então!!!

pensa bem no que tu falou !

vale mais uma vida

ou 1 verão ?

Abç e Bons Treinos!

Postado

eu pretendo ciclar, se vc quer ciclar cicla uai

só não ache que sua vida ficara mais facil, pq dai o bixo pega, vc vai ter que treinar mt dps do ciclo ;D

é tipo um pacto de sangue

;D

eu pretendo usar ;X

Postado

Vou dar uma opinião de um cara q cicla....brother....

1-vc NUNCA ira parar de gastar em suplementos...nesse ciclo aual meu eu gastei mai em suplementos q anabols

2-AEs nao sao TUDO ISSO não.....ajuda...mais nao faz milagre

3-comendo salgadinho????soh em off season pq em ciclo cutting eu não como NADA fora da dieta!!!

4-Espere uns 40 de braço pra ciclar se possivel....

Postado

um ciclo curto de dura tb nao mata ngm =)

mais man ... grande parte dos meus amigos tomam, mais tb gastam uma grana com suplementos !

obs.:

como mta mais mta bestera msm e cresço do jeito, sorte ??

Postado

Garoto vc está perdido,inseguro e indeciso eu sugiro que vc estude mais e reavalie seus objetivos,esse fórum tem todos os caminhos a serem seguidos, tanto no natural quando nos esteróides.Seu tópico não foi inútil como falaram ,eu vejo como desabafo de frango.Se vc quer virar um monstro malhe como um monstro e coma como um monstro,esqueça peitinho de peru com alface e água diet,inche cresça e apareça depois faça um trabalho para definir.

NINGUEM VIRA UM TIGRE COMENDO IGUAL A UM GATINHO.

Postado

Na boa parceiro!!!!

NAda contra o uso consciente de anabols!!!

Eu msm pretendo Ciclar no fim desse ano!!!!

Mais eh akilo, tou pesquisando bastante sobre o assunto q eu admito q sou "leigo" nessa parte!!!!

Mais eh assim!!!

Guerreiro eh assim!!!

Nao desiste!!!

No PAIN NO GAIN!!!

Postado
Vejo os grandoes da vida ai comendo doce, salgadinho, nem gasta com suplemento..só na base da deca e dura..

e penso:

vale a pena gastar 160 ou mais por mes de suplementos, fora comida boa (peityo de peru, queijo branco) e n ter um resultado tão satisfatório??

então vc axa q tomou bomba é só isso ...pronto não precisa comer... tomar suplementos nada?

não vou te falar mais nada pq nunca tomei , pretendo nunca tomar.... digo pretendo pq não sei o dia de amanha , mas uma coisa eu te falo ja conquistei muita coisa 100% natural.

Postado

Cara já to virando seu fã.

Parece que faz de proposito,dificil de acreditar que existe doido assim.

Tava demorando p criar outro topico,to rindo muito aqui.

• Moderador
Postado
e essa cueca ae velho, como fas/

:lol:

Esse tópico dele faz sentido sim. Sei que ele cria muito tópico inutil, mas vcs nao devem discriminar tanto o cara...

Na minha opnião, o futuro fará a diferença. Se não comer direito, vai perder tudo que ganhou, e se ficar ciclando muito, uma hora da merda. Isso é certo.

~

Até q dessas vez ele apenas desabafou e no lugar certo.

Felipão, vamos por partes. Tem gente q é genetic freak e os ganhos são imediatos e satisfatórios e ainda se alimentam mal.

Outros, como eu, não tem a genética a seu favor, então, tem q arregaçar as mangas e fazer um hard work mesmo.

Eu sou rata de academia desde q saí do berço, mas só tive ganhos substanciais depois de conhecer meu corpo, passar a me alimentar adequadamente (ainda q p/ isso tenha de abrir mão de coisas q gosto) e treinar como uma verdadeira marombeira. Ultimamente, tenho sido mais enfática, ainda.

Sabe qual foi o comentário dessa semana, lá na academia? "Que corpo! Ela tá tomando o que?" O q as pessoas não sabem, é o o qto me dedico p/ ter o corpo q tenho, desde a hora q acordo até a hora de dormir, e só tomo o basiquinho:whey+malto+glutamina+vitC+albumina+cálcio+multivitamínico.

Até pensei em tomar uns AE's há uns dois meses atrás, mas preferi partir pro ataque.

DICA: Faz o mesmo!

Postado

Usando anabolizantes, você pode chegar de uma maneira mais rápida nos seus resultados e ultrapassar os seus limites.

Por outro lado crescendo limpo seus resultados serão naturais e mais sólidos, além da sua velhice agradecer.

Eu optei por crescer limpo, mas dependendo dos meus resultados eu possa no máximo optar por um Ph.

Postado
Garoto vc está perdido,inseguro e indeciso eu sugiro que vc estude mais e reavalie seus objetivos,esse fórum tem todos os caminhos a serem seguidos, tanto no natural quando nos esteróides.Seu tópico não foi inútil como falaram ,eu vejo como desabafo de frango.Se vc quer virar um monstro malhe como um monstro e coma como um monstro,esqueça peitinho de peru com alface e água diet,inche cresça e apareça depois faça um trabalho para definir.

NINGUEM VIRA UM TIGRE COMENDO IGUAL A UM GATINHO.

Falou tudo.. Post PERFEITO

Postado

Vou repetir o que eu já disse uma vez em outro tópico: existe sim forma segura de usar esteróides, mas não é brincadeira de criança e não fará milagres. Sei que conselhos seriam pagos se fossem realmente bons, mas eu parti de uns 25 de braço e 57 kgs para 43 e 94 respectivamente, até pensar em ciclar. Demorou mas eu consegui bons ganhos sem AE's.

um ciclo curto de dura tb nao mata ngm =)

mais man ... grande parte dos meus amigos tomam, mais tb gastam uma grana com suplementos !

obs.:

como mta mais mta bestera msm e cresço do jeito, sorte ??

Só pra constar, dura não serve para ciclos curtos pq sua meia vida é longa. Para isso é melhor propionato, fenilpropionato, dianabol e etc. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...