Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


thiago211993

Posts Recomendados

Bom galera seguinte eu estou com uma certa duvida pois andei pesquisando e vi que pie eciso treinar panturrilha de 2 a 3 vezes por sem. Eu nao to tendo resultados a um tempo e resolvi adota esse metodo mais meus treinos sempre sao muito intensos do tipo que demora de 3 a 4 dias pra recuperar totalmente um musculo intaum queria saber q divisao seria melhor pra mim sendo q qro fazer sempre em 1 hora de treino e colocando panturrilha 2 vezes.. Obs treino peito diretamente ombro fica foda de fazer no outro dia e assim com triceps ou coatas e etc me ajudem ja li sobre treinos aki mais to perdido nisso so nao da pra treinar no sabado . Vlw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to treinando pantu 3x por semana, seg, quar e sex, mandando umas 4 sessoes de 15 a 20 rep, gemeos em pé e gemeos sentado, mas oque pode sem bom pra min pode sem ruim pra voce, teste, se der certo bem, se nao tente outro treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo agora axam q seria uma boa eu colocar meu treino dividido em abcde:

A perna em geral e peito

B costas trapezio abdomem

C biceps triceps ant brac

D peito ombro

E perna geral costas

Nao sei se ta legal mais to tentando manter o mais longe possivel musculos doridos dos musculos q vou treinar tem uma forma mwlhor e eficiente ? Seila ourtra divisao de treino tirar algo colocar ou trocar vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...