Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banimento De Membro

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkk

tao me acusando de clone,coronel da pra passar (1post)

Mais o julio com os dois mil e tantos posts ja devia me conhecer por essas andanças de forum

Não entendi,entao aquele post q ele pos a foto dele(supostamente)nao era ele? ou era ?

Editado por Surfers
Postado (editado)

Era ele, inclusive era o sleep, era o mahalo, era ck13, e mais uns dois que não me lembro, e é você também.

cismou comigo em?

Tem um tópico dele que conversa com ele mesmo usando 3 clones diferentes hilário surfers. Veja o que as drogas não fazem com o ser humano.

kkkkkk,krlho ! o kra ficava converssando consigo mesmo,auheuhausha

Mais acho que é devido as drogas mesmo...la em outro forum tinha um usuário que tava relatando o ciclo,dava pra ver facilmente como o psicologico do kra tava abalado,so escrevia coisa sem sentido nenhum

Editado por Surfers
Postado

Vai saber quantos users ele criou e desde que 2010 ou até antes....

Mas que ele é de Blumenau isso é. Se era ele na foto, só deus sabe.

Porra velho,que foda ! kkkk,tou rindo aque,lendo os topicos que ele falava com ele mesmo

Se aquela foto era dele mesmo,fico me perguntando porque diabos ele ficava fazendo isso...perdendo tempo aque no forum,tédio?!?!

Mais se fosse tédio,bastava ele sair de casa,andar na rua sem camisa que logo matava o tédio dele,chamava a atenção de geral...vai saber...

Postado (editado)

Foi uma comédia isso....Igual aquele filme do naufrago o cara conversando com o Wilson a bola de volei...kkkk dorgas mano.

ck13: Amigo, por acaso você trabalha na agência DNModels? tenho quase certeza que te conheço.

sleepsurfsex: trabalhei sim, la do santa maria né? mas isso foi entre 2011-2012, agora to fichado em agência nenhuma, só fazendo bico, o que pagar mais to dentro ;) voce trabalha la brother?

ck13: KKKK eu sabia velho, reconheci o teu shape. E eu trabalho la sim mas você não vai lembrar de mim. E por que você saiu?

sleepsurfsex : brother namoral os trabalhos que eles arrumam la não estavam pagando o suficiente, consegui outros bem mais remunerados em joinville e sp sem ser fichado, mas não deixa de ser uma excelente empresa.

Essa foi épica kkkk.

kkkkkkkkkkkkkk,é man bem assim mesmo,estilo naufrago

mexe mesmo com o psicologico do kra...tem gente que fica mais abalado,como o muzy falou,esse é o colateral que as pessoas mais deviam se preocupar ao usar Aes,com o psicologico

Editado por Surfers
  • Administrador
Postado

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...