Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas Remédio Tetralysal+Suplementos

CLTJ

Posts Recomendados

Postado

ae galera to com bastante espinha no rosto entao fui em uma dermatologista e ela me indicou o remedio Tetralysal, so que ja ouvi falar que no caso do Roacutan quando se toma nao podo tomar suplementos pois sobrecarrega o organismo...alguem pode me confirmar isso? e no caso do tetralysal, alguem que ja teve experiencia com ele sabe me dizer os reais efeitos dele, se acontece de perder um pouco do desempenho na academia, e se pode tomar os suplementos normalmente...?/?

Postado (editado)

Tetralysal é tranquilo, ja usei e não dá problema não. Nada de lábios ou olhos ressecados ou perda de desempenho no treino.
Depois de um tempinho de uso, o rosto fica bem limpo, o foda é que quando para, vai voltando tudo de novo, pelo menos comigo foi assim...

Edit:
Obs: Eu tava no auge dos meus 15 anos quando usei, então devia ser por isso que nada dava jeito nas espinhas hahaha...

Editado por BeRJ
Postado

Tetralysal é tranquilo, ja usei e não dá problema não. Nada de lábios ou olhos ressecados ou perda de desempenho no treino.

Depois de um tempinho de uso, o rosto fica bem limpo, o foda é que quando para, vai voltando tudo de novo, pelo menos comigo foi assim...

Edit:

Obs: Eu tava no auge dos meus 15 anos quando usei, então devia ser por isso que nada dava jeito nas espinhas hahaha...

vlw cara

mas sera q nao tem problema suplementar normal tomando esse remedio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...