Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?


Hooly

Posts Recomendados

ninguém ta falando mal nem bem do zyzz (tirando os fãzinhos que insistem em defender o defunto), o lance é que o cara fez uma execução escrotíssima nesse vídeo postado e isso é fato, não há o que discutir.

A se o cara faz errado até fan tem que concorda né aoeihaeioaoiahea é que de tudo os post que falam zyzz, sempre tem o cara que diz das drogas, tem o outro que diz que nao sabe porque alguem gosta de um cara que ia em festas, bebia e pegava mulher. Acho que nao tem porque fazer isso tlg. Galera aqui vai ficar brigando, tem que ter paz galera aoiehaoiehai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A se o cara faz errado até fan tem que concorda né aoeihaeioaoiahea é que de tudo os post que falam zyzz, sempre tem o cara que diz das drogas, tem o outro que diz que nao sabe porque alguem gosta de um cara que ia em festas, bebia e pegava mulher. Acho que nao tem porque fazer isso tlg. Galera aqui vai ficar brigando, tem que ter paz galera aoiehaoiehai

É por ae, mesmo... rsrs

O Arnold fazia umas execuções péssimas às vezes, coisa que ele mesmo admtia... mas, tipo, ele pode. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por ae, mesmo... rsrs

O Arnold fazia umas execuções péssimas às vezes, coisa que ele mesmo admtia... mas, tipo, ele pode. kkkk

ne...

e nem ia dizer mas... tipo o shape do bruce lee, ( eu respeito) principalmente as dorçais, mas tipo se um cara tem as mesmas medidas que o bruce lee ele e taxado de frango, mas o bruce lee pode.

-.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu admiro no zyzz é que enquanto estava uma multidão gritando que ele estava errado, ele foi lá e continuou.

Sem contas que o shape dele está bacana vai. E foram só 2 anos... E outra como todos tem objetivo pessoal, o dele era ficar bacana p/ comer as mulheres, ele fez o que ele quiz ué. Vai dizer que vocês pensam tão diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu admiro no zyzz é que enquanto estava uma multidão gritando que ele estava errado, ele foi lá e continuou.

Sem contas que o shape dele está bacana vai. E foram só 2 anos... E outra como todos tem objetivo pessoal, o dele era ficar bacana p/ comer as mulheres, ele fez o que ele quiz ué. Vai dizer que vocês pensam tão diferente?

entao amigo

zyzz treinou durante 4 anos

sendo

2 anos limpo

2 anos ciclos

sem blast and cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é saber, a outra é fazer um video zoado sem muita preocupação em aplicar

Fazer um terra de 1RM com uma execução perfeita não deve ser muito fácil mesmo... (nunca fiz lol)

cara, eu coloquei esse nick porque tava totalmente sem criatividade na hora de criar a acc, pode ter certeza

Mentira, isso não é desculpa.Praticava 1RM sempre, nem sempre com deadlift, porém minha técnica era boa no sentido de evitar lesão.Eu só precisava melhorar a alavanca para poder levantar mais peso, mas a minha coluna sempre ficava ereta ou até um pouco torta para trás(o que é bom).

Além disso, acho que só é possível treinar a técnica com cargas realmente elevadas.Sou mais minha execução 90%Rm do que 75%RM por exemplo.

abs

ne...

e nem ia dizer mas... tipo o shape do bruce lee, ( eu respeito) principalmente as dorçais, mas tipo se um cara tem as mesmas medidas que o bruce lee ele e taxado de frango, mas o bruce lee pode.

-.-"

Mas o Bruce Lee não é fisiculturista.E ele fazia feitos extraordinários.

Ouvi informações não confirmadas de que houve um vídeo dele comercializado em DVD nos EUA na qual ele dá 15 socos por segundo!Sem contar outras coisas impressionantes, como flexão com um dedo, treinar mais de 5 horas por dia, alongamento incrível...

__

Ele também foi um dos primeiros a unir levantamentos de peso com artes marciais, sem contar a popularização das artes marciais no ocidente, ele foi quem começou a febre de filmes de luta.

Cara, você pode até achar o shape dele uma merda, mas ele produziu avanços na área em que se especializou, foi um cara que foi além, criou.O zyzz não criou nada, não foi o "melhor" em nada.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira, isso não é desculpa.Praticava 1RM sempre, nem sempre com deadlift, porém minha técnica era boa no sentido de evitar lesão.Eu só precisava melhorar a alavanca para poder levantar mais peso, mas a minha coluna sempre ficava ereta ou até um pouco torta para trás(o que é bom).

Além disso, acho que só é possível treinar a técnica com cargas realmente elevadas.Sou mais minha execução 90%Rm do que 75%RM por exemplo.

abs

Mas o Bruce Lee não é fisiculturista.E ele fazia feitos extraordinários.

Ouvi informações não confirmadas de que houve um vídeo dele comercializado em DVD nos EUA na qual ele dá 15 socos por segundo!Sem contar outras coisas impressionantes, como flexão com um dedo, treinar mais de 5 horas por dia, alongamento incrível...

__

Ele também foi um dos primeiros a unir levantamentos de peso com artes marciais, sem contar a popularização das artes marciais no ocidente, ele foi quem começou a febre de filmes de luta.

Cara, você pode até achar o shape dele uma merda, mas ele produziu avanços na área em que se especializou, foi um cara que foi além, criou.O zyzz não criou nada, não foi o "melhor" em nada.

abs

sim o bruce lee tem toda uma historia, mas o que estou debatendo sao os shapes, que em termos de shapes o do bruce lee nao e la essas coisas...

ou vai me dizer que o shape do bruce lee ta melhor que o do zyzz?

e tipo sim, o zyzz relamente nao contrubuiu pra nada no esporte, n foi o melhor em nada, mas mesmo assim ele inspira mtas pessoas, msm essas pessoas sabendo que existem outros caras com shapes melhores, ainda nao inspiram tando como o zyzz, acho q foi pq o zyzz deu a "cara a tapa" tlg, tipo ele foi pra net e tentou "abrir os olhos das pessoas sedentarias, gordas, nerds magrelos, a sair dessa mediocridade, e se dedicaram , nao importando como, apenas se sentido bem consigo msm olhando no espelho e nao se sentindo um lixo, essa ideia ele consguiu passar para mts pessoas.

tudo tem um lado bom e um lado ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuk3d falando tudo o que eu quero dizer ;p Tamo no mesmo pensamento brother aoiehoaie

É por ae, mesmo... rsrs

O Arnold fazia umas execuções péssimas às vezes, coisa que ele mesmo admtia... mas, tipo, ele pode. kkkk

Tem isso também cara, é meio que preconceito né aoeihaiohea quem é freak pode fazer o que quiser no treino e quem é fitness n pode fazer qualquer coisa errada que negada cai matando aoeiaheoiaheoiaheoihiae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, Zyzz pelo menos para mim inspira pela ideologia de vida, não pelos pontos negativos, mas pelos positivos. Sei que o cara não tinha a melhor execução dos exercicios nem tinha o maior cuidado com a saude. Mas, como foi dito, inspira muita gente pelo carater e dedicação, sem falar pela superação e mudar o estilo mediocre de vida que a maioria das pessoas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...