Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?


Hooly

Posts Recomendados

O Leandro Twin tem um tópico aberto mostrando fotos da evolução dele. E o que mais chamou atenção da galera foi o trapézio. E, se não me engano, ele diz que nem treina traps diretamente.

O próprio Zyzz antes de treinar parece que ja tinha uma pelanca ali:

220221-zyzz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando alguém se entope de drogas, sauna conta como exercício né?



RABISKDO

Oi Scarpelly tudo bem.

Como você faz pra manter o shape sem ae's?

Temos que agendar uma entrevista pro fórum ta fraquinho a área de entrevistas. Tô a 4 meses esperando a do julio Balestrin.

Editado por Tim maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Cara tem um tópico aqui no forum que diz que pessoas que usam ae's e não treinam obtem mais resultados do que pessoas que treinam corretamente: :( :(

Faz anos que não dou mérito algum para BB.

Penso o mesmo,essa coisa de anabols ficou uma coisa muito banal,a maioria pra nao dizer todos usam e pouquissimos tem a corajem de assumir,o pior é quando arrumam patrocínios e vem aquelas progandas de como ficar igual ao ronnie colleman tomando tal suplementos e cada vez mais tem gente caindo na máfia dos suplementos milagrosos. :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, tem foto do zyzz bem magrelo

com o trapezio grande já

n sou zyzzete, mas adimiro o cara.

e se for pra tirar o merito dele pq ele usou aes enta TIRA o merido de: ciclistas, nadadores, corredores, maratonistas, ginastas

precisso continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu treinar eu já tinha o trapezio um pouco saltado, e com o treino ficou muito maior e eu não treino ele de forma direta.

acho que trapézio é igual panturrilha, se a pessoa possui genética boa desenvolve legal, caso contrario o desenvolvimento é mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, tem foto do zyzz bem magrelo

com o trapezio grande já

n sou zyzzete, mas adimiro o cara.

e se for pra tirar o merito dele pq ele usou aes enta TIRA o merido de: ciclistas, nadadores, corredores, maratonistas, ginastas

precisso continuar?

4my0z22439.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...