Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?


Hooly

Posts Recomendados

Publicidade

cara, se vc quer ficar com um trapézio/shape igual o do zyzz, é mais plausível perguntar que drogas ele usou do que qual exercício ele fez pra isolar o trapézio

diquinha só

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

claro que teve treino. mas usando as drogas que ele usou, qualquer estímulo que o trapézio receba, por mais mínimo que seja, faz ele desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Isso é Balonie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o zyzz disse varias vezes no bodybuilding.com/forums que ele não fazia exercicios para trapezio nem para abdominais... ele desenvolvia esses musculos apenas com os exercicios compostos como terra, agachamento, remada curvada etc...

PS: não precisa ser zyzzete pra se interessar pelo trapezio do cara e ficar curioso sobre o treino de trapezio dele, o trapezio do cara era foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Se não crescer nem usando anabol pode desistir da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb curto o trapezio dele, n precisa ser fã do "legado" zyzz( kkkk ) pra reconhecer que o cara tinha um shape foda

ele desenvolvia o trapezio apenas com exercicios compostos mesmo?

eu sei que é cliche dizer que a genética tb influencia pra caramba, mas é verdade... tem que levar isso em consideraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

ok, então qual exercício milagroso fez zyzz para conseguir seu estrondoso trapézio? conta pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...