Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?


Hooly

Posts Recomendados

ok, então qual exercício milagroso fez zyzz para conseguir seu estrondoso trapézio? conta pra nós.

pergunta para ele filhao ;)

claro que teve treino. mas usando as drogas que ele usou, qualquer estímulo que o trapézio receba, por mais mínimo que seja, faz ele desenvolver.

Se não crescer nem usando anabol pode desistir da vida.

sim, mas mesmo que tenha usado anabol, se ele nao fizesse pelo menos 50% certo ele nao teria desenvolvido da mesmo forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim, mas mesmo que tenha usado anabol, se ele nao fizesse pelo menos 50% certo ele nao teria desenvolvido da mesmo forma...

E se ele não tivesse usado, mesmo que fizesse 200% certo não teria desenvolvido da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas querer dar créditos totais as drogas que ele usou eu acho ridiculo, ninguem fala se ele comia direito ou treinava direito, só falam que usou isso e aquilo, se for assim vamos tirar todo o mérito de dedicação dos BB já que eles usaram diversas drogas...

Faz anos que não dou mérito algum para BB.

sim, mas mesmo que tenha usado anabol, se ele nao fizesse pelo menos 50% certo ele nao teria desenvolvido da mesmo forma...

Qualquer pessoa, mesmo iniciante, faz algo em torno de pelo menos 50% certo.

edit: Além de que "certo" é relativo.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o cara só tem uma boa genetica pra trapézio e desenvolve ele com facilidade fazendo os mesmos exercícios que qualquer mortal faz.

Concordo com você cara. Faz 2 meses que treino e meu trapézio é muito grande, e olha que nem treino um exercicio exatamente para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...