Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Do Corpo Da Sabrina Sato Mulheres?


Aleeeef

Posts Recomendados

Publicidade

Esporte de alto rendimento e ergogênicos de todo e qualquer tipo são coisas que andam juntas.

Da mesma forma, profissões baseadas na imagem envolvem as mais diversificadas estratégias pra manutenção da beleza e da boa forma se é que me entendem.

Enfim, não tenho provas pra acusar ninguém, mas tenho uma opinião muito clara a respeito da maioria dessas beldades do carnaval...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguém tá puro não.

Esse lance de usar ou não usar é besteira.

Mas acho a discussão válida não com o intuito de julgar, criticar ou condenar quem usou, mas sim abrir os olhos das pessoas sobre o fato de que não é possível chegar a determinados patamares sem usar.

Nem é.

Não chega naquilo sem usar e mais do que isto, ela já confessou em várias reportagens que a dieta dela é cagada, que não tem disciplina, come besteira e bebe, como é que consegue manter o corpo daquele jeito?

São os sinais. É só observar e não ser inocente e nem se deixar iludir.

Muito boa.

E a mais pura verdade...

Hahahah, existe genetica vei, obvio que eu nao vou dizer se ela usou ou nao, mais eu acho q ela nao usou, pois sempre ela teve as pernas definidas.

é demais, obrigado pela ajuda

é igualzinho os cara do MMA, ahhh eles não usam nada .... meu deus TODOSSSS USAM, na hora que alguém falar pra mim que tem um exame que pegue o uso de gh dos caras vcs apliquem neles ok ?!?!?! ai aproveita e usa nas panicats tb .. todas falam que não usam, mas nenhuma tem a decencia de fazer um exame de sangue pra calar a boca de quem fala né?

A agora ja ta falando de outra pessoa, as panicats tenho quase certeza q ja usaram, juju msm ja assumiu q ja usou, uma la do cabelinho rosa assumiu tbm, nicole bahls parece ki ja usou, AGORA A SABRINA EU ACHO Q NAO USOU.

Bá, elas já assumiram que usam e o povo continua nessa conversinha fiada...

A verdade é uma só, nego gosta de ser enganado, o povo gosta de ser feito de trouxa.

E os que dizem a verdade são hostilizados e desacreditados com acusações tais como "não tem como você saber isso", ou então "quem é você para dizer isso" e por ae vai...

Mas todos usam.

E eu também usaria se estivesse na televisão, se fosse personal trainer ou se estivesse em qualquer outra profissão na qual meu corpo fosse o cartão de visitas.

Esses dias mesmo a Jaque Khuri postou uma foto dela mais magra do que na época de panicat e disse que naquela época estava usando direto e que foi difícil deixar de usar.

Mas o povo insiste em acreditar que elas não usam...

as panicas ja usaram msm, nao sei as antigas do inicio do panico, pois eram naturais, a nao ser a samabaia...

Na minha opinião não deveria haver esse tipo de dúvida.

Só olharem as fotos, elas são as evidências do uso.

Na foto que ela está na praia tá normal, no carnaval tá boladona.

Normal, ela deve começar a ciclar em novembro ou dezembro, pára em fevereiro e o ciclo se repete durantes os anos.

A única dúvida que tenho é se esse glúteo é bioplastia ou prótese.

Por fim, ela é linda, normal ou giga, eu acho ela maravilhosa, simpática, discreta.. sou fã!

é mais no carnaval ela esta com um negocio ki elas passam na pele pra ficar brilhante, isso deixa os musculos mais evidentes, e acho q nao é nem bioplastia nem protese. é natural msm.

exato,

o povo quer acreditar que conseguirá chegar no ideal imposto sem sacrificios, ou apenas se conformar com a idéia de que a incriível genética abençou ela ...

é o fim isso, todos usam, seja por estética, seja por performance ... não acredito que tenha gente que pense o contrário ainda ..

o cara vai ficar tentando montar o corpo dele natural por 10 anos, sendo que se ele usar um monte de coisa em 1 ele vai estar na televisão e ganhando dinheiro pra tomar bola por mais 9?

ficar natural e querer se comparar a pessoas com o porte da sabrina, ou os ogros que eu vejo os caras jurando que são naturais, é a mesma coisa que investir em pirâmide e achar que vai ficar rico na real.

É, mais eu conheco amigos q nao usam nem suplementos, nao se alimenta muito bem, e tem uma genetica super boa, e tem resultados rapidos, minha irmã mesmo comia muita besteira, nao tomava suplemento, entrou na academia apenas 1 mes, e depois saiu, e teve otimos resultados, ficou com aperna super definida. DEVIDO? devido a genetica.

Puxa, estou decepcionado! O Stallone não é natural, então!? :)

Estamos falando de sabrina.

depois dessa precisa nem discutir mais

flw

Li oq a jake disse, e gostei, ela assumiu, mais tem muié ki tem genetica, umas daki da minha rua msm, nem malham, nem se alimentam direito, e tem um bunda extraordinaria, e pernões, conheco uma menina mesmo, ki só joga bola e tem pernas super definidas, devido a genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me espanto qdo me citam e colocar depois "EU ACHO, todas usaram MENOS ELA"

é ... todas, menos ela ...

todos, menos o arnold.

Todos sabiam, menos o lula.

aff povo adora acreditar no inacreditável msm.

Eu não estou dizendo onde dá ou não da pra chegar, vejam as provas que temos os fatos que temos.

Ela não treina direito, não faz dieta, e tem esse corpo ... logo?

Ou vcs conhecem mta gente que não faz dieta, não treina e é assim ... se conhecer me avisem que eu quero estudar o sangue da cidadã.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish...

Evito entrar nesse tipo de discussão e não manjo de ciclos, mas tudo isso por causa da Sabrina? (que nem acho tão impressionante).

Eu acho muito provável que ela já tenha usado pelo menos alguma vez, mas isso eu digo principalmente porque ela aparenta ter um volume muscular legal nas pernas num BF razoavelmente baixo E TAMBÉM porque lembro vagamente desses quadros que mostram a vida da pessoa e se não me engano tinha um vídeo dela desfilando (adolescência ou fim dela), e era BEM mais fininha.

Se eu não conhecesse e me mostrassem uma foto dela (principalmente se tivesse um pouco retida, com o BF um pouco mais alto) e me perguntassem se ela usa/já usou, eu responderia na boa: 'não sei'.

P/ mim o óbvio recai em parâmetros parecidos com o BB masculino: shape volumoso e bem seco simultaneamente (nível competitivo) e/ou evolução absurda (principalmente comparando com a pessoa no fim da adolescência/começo da juventude).

Já vi muitas minas com bem mais perna e que nem treinam. Aí já entram outros pontos.. Têm o BF mais alto? Com certeza. Mas nem por isso deixam de ser gostosas atraentes, na verdade muitas vezes são até bem mais (na minha opinião).

Daí vem uma mina ao estilo Ellen Roche, vc elogia o corpo dela comentando p/ um camarada e ele diz: 'Tá ligado que uma boa parte daquele volume é gordura, né?'. Minha resposta: 'E daí?' :lmaosmiley:

Só um contraponto p/ galera que acha que tudo são os EA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que as pessoas sempre colocam aes em relação ao TAMANHO ...

Sinceramente, aes dão condicionamento acima de tudo, é vc parecer mais pesado com menos peso .. e não tamanho bruto .. tamanho bruto qualquer gordo tem ...

Nesse universo feminino (panicats, carnaval, modelos e afins), acho que é tamanho (estética) o principal fim, ou não?

Não é por isso que a maioria das mulheres ciclam? (p/ ficar com as pernas do tamanho das da Juju, ficar como a Dani Bolina).

Mas é só uma generalização, colocada no contexto do tópico (existem as atletas de força e outros esportes e as fisiculturistas, mas são minoria).

Só p/ reforçar o que falei no post anterior: quem já viu a playboy dessa moça aqui sabe que é muito pouco provável que ela tenha silicone (e pelo tamanho dos seios, não ser rasgada, acho difícil ter usado EA's):

ellen.jpgEllen-Rocche-Vip-Fevereiro-8.jpg

Muitas mulheres lutam contra o BF como uma coisa do capiroto, quando muitas vezes é até muito bem vinda, quando nos lugares certos (estou falando da mulher média, não de atletas). Opinião minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...