Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida!

misterio

Posts Recomendados

Postado (editado)

nunca fiz nenhum uso de anabolizante.. ja treino a um tempo obtive bons ganhos tenho 20 anos. gostaria de saber quantas caixas de oxandrolona daria pra fazer um ciclo ? sendo q vou usar 60mg por dia

tendo em vista que o ciclo vai durar 4 a 5 semanas!

Editado por misterio
Postado

amigo como disse acima vou usar 60 a 80 mg por DIA durante 4 a 5 SEMANAS. só que não sei a quantidade de comprimido que equivale a 60mg ou 80 mg entendeu? to por fora disso... ALGUEM pra "ajudar" ?

Postado (editado)

Vamos pra matemática: 5 semanas = 35 dias.

35dias x 60mg/dia = X

Peque X que eh o total de mg gastos no ciclo..veja quantas mg vem em cada caixa e veja quantas "caixas" vc precisa pra fazer o ciclo.

X/Y= total de caixas

Editado por Stratovarius
Postado (editado)

vem 100 comprimidos pelo oque eu pesquisei! Eduardo la diz 5 mg por isso n entendi ;/

Galera que ta interessada em ajudar agradeço aos comentários que não me servem como utilidade eu amasso e jogo no lixo.

Editado por misterio
Postado (editado)

vem 100 comprimidos pelo oque eu pesquisei! Eduardo la diz 5 mg por isso n entendi ;/

Galera que ta interessada em ajudar agradeço aos comentários que não me servem como utilidade eu amasso e jogo no lixo.

5mg/comprimido? entao para chegar as 60mg/dia vao ser 12comprimido/dia.

12/dia x 35 dias de ciclo = 420 comprimidos

compre 5 caixas entao...

coisas que parecem ser simples para uns, são tão complicadas para outros. '-'

Editado por Eduardo Menegusso
Postado (editado)

Comigo é assim Fusion ,não sei com você.

po eduardo, a caixa ta assim : OXANDROLAND

Oxandrolona

5 mg

Editado por misterio
Postado

aposto que e landerlan...

nao é que voce ganhou? kk

Comigo é assim Fusion ,não sei com você.

po eduardo, a caixa ta assim : OXANDROLAND

Oxandrolona

5 mg

mas acho que é esses numeros ali mesmo, 420 comprimidos, 12/dia...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...