Postado 24/03/2013 às 23:38 03/24, 2013 eae pessoal, sereno? bom... tenho 1,76 de altura peso 120 kilos (gordo :/ ) malho há quatro meses comecei a tomar thermo cuts x da neotri (comecei a tomar dia 22/03) meu treino é: supino reto, costas, perna, bíceps, tríceps, perna, ombro, abdominal, panturrilha. to pensando em começar a tomar whey gold standard pq quanto mais músculo menos gordura (tdos sabem xD) só que eu qro tomar alguma coisa que seja boa e que não seja forte para que eu ganhe massa muscular um pouco mais rápido. Já procurei exaustivamente sobre tomar whey sem malto ou dextrose só que um artigo fala q não pode outro fala que não tem nada a ver então eu fico sempre com mais dúvidas, posso tomar sem malto ou dextrose e substituir os dois por uma refeição ou só o whey mesmo??
Postado 24/03/2013 às 23:43 03/24, 2013 kkkk.. Entao ta ne.. Seu treino ta perfeito, e nao tome whey vc vai emagrecer 10kg por semana e ficar monster.......... Pesquise mais meu jovem. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 24/03/2013 às 23:52 03/24, 2013 Já procurei exaustivamente sobre tomar whey sem malto ou dextrose só que um artigo fala q não pode outro fala que não tem nada a ver então eu fico sempre com mais dúvidas, posso tomar sem malto ou dextrose e substituir os dois por uma refeição ou só o whey mesmo?? O malto q a galera toma é para o pico de insulina, mas não é algo obrigatório. Se conseguir comer "certinho" antes e depois do treino whey é completa bobagem. 1 dose de whey tem em média 24g de prot, isso tem em +-100g de frango ou carne. Diary of a mad man
Postado 24/03/2013 às 23:54 03/24, 2013 Autor O malto q a galera toma é para o pico de insulina, mas não é algo obrigatório. Se conseguir comer "certinho" antes e depois do treino whey é completa bobagem. 1 dose de whey tem em média 24g de prot, isso tem em +-100g de frango ou carne. bah matou a pau essa resposta xD vlw fera
Crie uma conta ou entre para comentar