Postado 24/03/2013 às 22:09 03/24, 2013 Olá caros confrades, estou no mundo da musculação fazem 2 anos e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo. Ganho massa consideravelmente rápido, meu problema mesmo é a gordura (sim, tenho dieta regrada e restrita). To pensando em ciclar 6 semanas de oxan 60mg por dia mais um lipo 6, porém tenho algumas dúvidas. Será que eu deveria juntar com uma testosterona? Eu nunca bebi na vida (sério auhauha) não fumo e nem pretendo (não sei se tem algo a ver mas vou dizendo.) Junto vou continuar mandando o 1mr + dilatex. O que vocês me recomendam? Idade: 20 Altura: 1,86cm Peso: 85kg BF: uns 16% Objetivo: Secar e manter massa magra Estrutura já citei ali em cima... Então, devo ciclar uma testo junto? TPC vai ser tribullus apenas.
Postado 24/03/2013 às 22:54 03/24, 2013 Olha a ginecomastia ai, pessoal. Vai ficar sexy: Sugiro uma TPC adequada e cautelosa, incluindo hepatoprotetor. Editado 24/03/2013 às 22:56 03/24, 2013 por DerWundermann (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2013 às 00:59 03/25, 2013 Olha a ginecomastia ai, pessoal. Vai ficar sexy: Sugiro uma TPC adequada e cautelosa, incluindo hepatoprotetor. Olha a falta de estudo ai, pessoal. Olá caros confrades, estou no mundo da musculação fazem 2 anos e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo. Ganho massa consideravelmente rápido, meu problema mesmo é a gordura (sim, tenho dieta regrada e restrita). To pensando em ciclar 6 semanas de oxan 60mg por dia mais um lipo 6, porém tenho algumas dúvidas. Será que eu deveria juntar com uma testosterona? Eu nunca bebi na vida (sério auhauha) não fumo e nem pretendo (não sei se tem algo a ver mas vou dizendo.) Junto vou continuar mandando o 1mr + dilatex. O que vocês me recomendam? Idade: 20 Altura: 1,86cm Peso: 85kg BF: uns 16% Objetivo: Secar e manter massa magra Estrutura já citei ali em cima... Então, devo ciclar uma testo junto? TPC vai ser tribullus apenas. Oxan é mais para não perder massa no Cutt. Se você tomar testo junto é capaz não só como não perder ainda ganhar massa. Porem testo tem os colaterias. Eu não usaria pra cutt e sim pra bulk. Melhora a TPC se vai botar testo. Editado 25/03/2013 às 01:01 03/25, 2013 por Samuelfaj (veja o histórico de edições) Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 25/03/2013 às 01:28 03/25, 2013 Caralhoo... oxandrolona, lipo 6, 1 mr e dilatex? Pra que tudo isso? manda só a oxan...
Postado 25/03/2013 às 01:31 03/25, 2013 Autor É o que eu tomo normalmente... alguma sugestão de testo que não de resultados absurdos? Alguma coisa bem discreta mesmo (ahahuahuaua) e com poucos colaterais, só pesquisei bastante sobre a oxandrolona mesmo, aí vou me informar mais.
Postado 25/03/2013 às 04:18 03/25, 2013 Se não quer nada absurdo, toma só a oxan, sem testo... e tá com estimulante pra caralho aí, tem nem pra que isso... uma dieta bem montada mais a OX vc seca fácil...
Postado 25/03/2013 às 07:04 03/25, 2013 galera, se for tomar oxan no 1º ciclo, é melhor mandar um cutting ou bulking?
Postado 25/03/2013 às 11:40 03/25, 2013 Interessante a visao de vcs de que oxandrolona nao gera ginecomastia. Tenho percebido que quem usa avatar do Zyzz usualmente tem muito pouco conhecimento.
Postado 25/03/2013 às 11:51 03/25, 2013 Interessante a visao de vcs de que oxandrolona nao gera ginecomastia. Tenho percebido que quem usa avatar do Zyzz usualmente tem muito pouco conhecimento. procurei um monte sobre oxan nos ultimos dias e todos os artigos e relatos que vi disseram que não dá gine... favor postar suas fontes
Postado 25/03/2013 às 13:19 03/25, 2013 Eu parei de ajudar quem [1] Usa avatar de Zyzz [2] Não sabe escrever direito [3] Não procura saber detalhes sobre as consequências de ciclos com AEs. Mas no seu caso, Planeta, a resposta é simples: AE podem causar ginecomastia basicamente por dois mecanismos: (A) Aromatização (B ) Inibição do eixo hipotálamo-hipófise Oxandrolona não causa ginecomastia com (A), pois sua aromatização é muito reduzida. No entanto, ao inibir o eixo, há uma mudança da razão testosterona/estradiol. Se essa razão passar de um limite, a ginecomastia se inicia. Mas se vocês acreditam que oxandrolona não dá ginecomastia, e pode ser usada como suplemento (tipo creatina) quem sou eu para dizer que não! Editado 25/03/2013 às 13:19 03/25, 2013 por DerWundermann (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2013 às 18:58 03/25, 2013 Eu parei de ajudar quem [1] Usa avatar de Zyzz [2] Não sabe escrever direito [3] Não procura saber detalhes sobre as consequências de ciclos com AEs. Mas no seu caso, Planeta, a resposta é simples: AE podem causar ginecomastia basicamente por dois mecanismos: (A) Aromatização (B ) Inibição do eixo hipotálamo-hipófise Oxandrolona não causa ginecomastia com (A), pois sua aromatização é muito reduzida. No entanto, ao inibir o eixo, há uma mudança da razão testosterona/estradiol. Se essa razão passar de um limite, a ginecomastia se inicia. Mas se vocês acreditam que oxandrolona não dá ginecomastia, e pode ser usada como suplemento (tipo creatina) quem sou eu para dizer que não! Para de falar besteira cara... Oxandrolona não aromatiza e possui um impacto mto baixo sobre o eixo HPT, na verdade nem TPC precisa, só mandar um tribulus no máximo e já era... Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 25/03/2013 às 20:14 03/25, 2013 Para de falar besteira cara... Oxandrolona não aromatiza e possui um impacto mto baixo sobre o eixo HPT, na verdade nem TPC precisa, só mandar um tribulus no máximo e já era...
Postado 25/03/2013 às 22:10 03/25, 2013 Tem um topico chamado "Ginecomastia, uma patologia multifatoral" vao ler a porra do forum moçada... vcs defecam absurdos pela boca e o pior, tem informação completissima por aqui. DerWundermann ta certissimo, mesmo que as chances sejam baixas... se vcs acham que nao dá nada, tomem e se fodam, depois nao reclamem de ter mais peito que as proprias namoradas.
Postado 25/03/2013 às 22:25 03/25, 2013 Nossa, quanta besteira... O Wundermann às vezes exagera, dificilmente vai acontecer isso, mas ele está certo. Edit: e sobre Oxandrolona afetar pouco o eixo, deve depender bastante do organismo da pessoa também... Eu fiz uma vez um "ciclo" que um endócrino me passou, com 20mg de oxan por 10 semanas (dosagem ridícula), e meu eixo demorou mais de 2 meses pra voltar ao normal. 1 mes após a tpc (20mg de tamox) ainda estava com 150ng/dl de testo, e lh e fsh bem baixos Editado 25/03/2013 às 22:36 03/25, 2013 por VitorT (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar