Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Goku


Mateuzz

Posts Recomendados

toguro ae acho que foi gh legit kigtropin™ 90UI pra cima pra esse tanto de fibra nova que criou

gh15 aprovded



sem legit kigtropin: grande porem retido balonie musculo sem aspecto rasgado

Toguro.jpg

aqui a verdadeira mutação aconteceu: adicionou legit kigs com insulina:

toguro-ototo-do-yu-yu-hakusho-10.jpg

gh15 aprovedd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semente dos deuses meos fellas, é a mais pura BALONIE!!!

Se quiseres ficar like Goku or os outros sayajins shit, deverás tomar o único legit kigtropin.

Mas por outro lado, by the way o Nappa... Olhem o Nappa. Esta shit é apenas e puramente IN SU LI NA. Isso mesmo fellas, INSULINA. See os aspectos dos músculos. O quão aspecto de fluffy este músculo possuem. Reparem bem, meus gh15 pupils.

Se o fala que é motherfucking natty, eu lhe digo meus fellas, é a mais pura balonie.

Outra coisa, another thing. Essa nova geração nothingness.. essa nova geração nothingness é a piece of shit. Goten, Kid Trunks não passam de small fellas com o mais legítimo kigtropin correndo em suas veias em doses mínimas, porém sem a dosagem de insulina requerida para atingir o tamanho do cara. Aah, o cara, o beautiful man with glasses:

Aí sim, nenhum outro motherfucking bodybuilder teve um shape com 6 pack like the beautiful man with glasses. Nenhum deles teve a densidade muscular e a compostura diantes dos motherfucking referees. Merecia ganhar o Mister Namek.

OBS.: GH15 não é o Raditz.

gh15 approved

HAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHAUHAHAUUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...