Ir para conteúdo

Da Pra Conseguir Uma Boa Hipertrofia,tendo Poucas Condições Financeiras E Treinando Em Casa?

alabama

Posts Recomendados

Postado

Dieta adequada para a pessoa

porém sem muita grana pra bancar aparelhos,pesos e etc

tendo apenas o basico do basico em questão de aparelhos e equipamentos pra fazer exercicio

nessas condições da pra se ter uma boa hipertrofia?

Postado

Cara, acho que para ter resultados satisfatórios tem que ter um rack completo (eu nao lembro o nome certo), que vai da para fazer agachamento, supino e dai com uma barra e uns pesos voce faz um levantamento terra e militar/ohp, acho que com esses basicos da para desenvolver, mas sem nada fica complicado demais, nao é impossivel mas vai demorar muito mais...

Postado

Cara, acho que para ter resultados satisfatórios tem que ter um rack completo (eu nao lembro o nome certo), que vai da para fazer agachamento, supino e dai com uma barra e uns pesos voce faz um levantamento terra e militar/ohp, acho que com esses basicos da para desenvolver, mas sem nada fica complicado demais, nao é impossivel mas vai demorar muito mais...

Tipo,eu tenho anilhas,uma barra ''leve''

e alguns halteres

equipamentos assim eu posso bancar de boa

agora,banco de supino,crossover

esses aparelhos eu não posso comprar...

Postado

Cara na tua cidade não tem academias ao ar livre? Seria uma otima opção! Vc não poderia fazer um esforço? A academia de 15 20 reais por mes.

a academia mais barata daqui de onde eu moro custa 107 reais por mês

e não,aqui não tem academia ao ar livre

Postado

Cara na tua cidade não tem academias ao ar livre? Seria uma otima opção! Vc não poderia fazer um esforço? A academia de 15 20 reais por mes.

Academia por esse preço ? Eu pago $50 e é uma das mais baratas da minha cidade

Postado (editado)

Tenta arrumar algum lugar pra tu fazer barra.

Rosca biceps.

rosca triceps.

flexão.

Afundo.

panturrilha em pé unilateral.

abs.

desenvolvimento com halteres. elevação lateral.

Dieta, manda ovo, peito de frango, atum, etc.

Dá sim cara. óbvio que não tanto quanto usando uma academia. mas, sem dúvida, dá pra desenvolver sim.

Editado por Peter Griffin
Postado

De onde você é ?

Guarda uma grana, vai em um soldador e pede pra fazer um hack com apoio de barra tanto pra supino como pra agacho, banco da pra tentar fazer com um marceneiro e depois estofar, mas teria que analisar o cxb

Postado

De onde você é ?

Guarda uma grana, vai em um soldador e pede pra fazer um hack com apoio de barra tanto pra supino como pra agacho, banco da pra tentar fazer com um marceneiro e depois estofar, mas teria que analisar o cxb

é eu já pensei nisso

mas como disse tô ferrado de grana no momento

tô numa situação que 50 reais pra mim é uma fortuna!

e como é viu!!!

e o cara só faz essas paradas aí por mais de 150 reais

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu treino há 2 anos em casa com o básico.

Com uma barra de 1,20 e dois halteres + anilhas vc se vira por uns 6 meses

Depois disso tem que começar a ser criativo

Vc vai precisar de um barra fixa e de uma paralela

tábua tbm vai ajudar

Minha barra fixa = uma barra de 1,20 (com um ferro passando por dentro pra ficar maciça) pendurada por uma corda pelos dois lados numa viga aqui de casa

Minha paralela = dois bancos altos (algumas cadeiras tbm dá, só que no caso o banco eu coloco a mão no assento, na cadeira teria que colocar a mão na ponta do descanso das costas)

Meu supino = uma tábua que eu coloco uma das pontas levemente elevadas

Postado

Desde que comecei que meu sonho é ter um hack

E tem um cara aqui da minha cidade que faz por R$ 400,00

Mas nunca tive grana então me virei mermo.

E R$ 50,00 pra mim tbm é fortuna

Uma dica é usar TUDO que vc acha que vai ser útil.

Eu vi uma pedra de concreto na rua (já relatei isso no fórum) e quis nem saber, levei ela comigo, isso que eu nem conseguia levantar ela na época, fui rolando ela igual doido e tudo mais.

Tbm tem outra pedra (pedra da natureza mesmo) que é um pouco mais leve do que a de concreto que eu peguei num entulho do meu pai.

Postado

Desde que comecei que meu sonho é ter um hack

E tem um cara aqui da minha cidade que faz por R$ 400,00

Mas nunca tive grana então me virei mermo.

E R$ 50,00 pra mim tbm é fortuna

Uma dica é usar TUDO que vc acha que vai ser útil.

Eu vi uma pedra de concreto na rua (já relatei isso no fórum) e quis nem saber, levei ela comigo, isso que eu nem conseguia levantar ela na época, fui rolando ela igual doido e tudo mais.

Tbm tem outra pedra (pedra da natureza mesmo) que é um pouco mais leve do que a de concreto que eu peguei num entulho do meu pai.

rsrs curti!

Postado

Mas não há um parque na sua cidade com barra fixa e paralela ?

Infelizmente não

mas uma barra fixa e uma paralela

eu posso colocar aqui em casa

nunca coloquei porquê tenho receio

vai que eu caio?rsrs

Postado (editado)

a soluçao custa 70 pila:

edc91292143b5beaf6310039c8de6b9a.jpg

apenas chin up nao te deixara gigante, mas eu garanto que caso voce o faça bem feito (se concentrando no movimento, com subidas explosivas e nenhum kipping), tu vai ficar com um shape melhor que uns 90% do forum e uns 98% do pessoal nas ruas

Editado por TheyCallMePeter
Postado

pois é, quando falta equipamento tem que compensar no conhecimento, pra peito/triceps dá pra se virar muito bem sem aparelho nenhum, perna dá pra levar por um bom tempo também, costas que é mais complicado, mas essa opção da barra nunca fica fora de uso, porque até chegar ao ponto de fazer com uma mão por repetições treinando pra hipertrofia é bem dificil (mais peso = mais dificil).

uma solução bem barata é igual já foi falado também, pegar uma pedra grande na rua, ou um tronco de árvore jogado num canto, ou encher um saco de areia.

O que não costuma funcionar é tentar imitar um treino de academia com equipamento que não é de academia, não basta adaptar, tem que fazer o que é preciso fazer com o equipamento necessário. Se voce tem um tronco, vai treinar posteriores carregando ele no colo com a coluna reta, não é pra tentar segurar e fazer stiff... e por ai vai

Postado

/\ Falou tudo.

E reforço que barra fixa é o que há pra costas

(erguer coisas do chão, como pedra ou troncos tbm é muito bom)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...