Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Dieta Cutting 2.0


Pesadao

Posts Recomendados

Então fis uma tentativa de melhora na minha dieta cutting e gostaria da ajuda de vcs.
A parte de vcs é avaliar e se possive ajudar.
A minha parte é tentar aprender e seguir a dieta xD.
entao ta ai.

www.dietaetreino.com.br/fotos/NzUzOTM=.jpg

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzUzOTM=

lembrando: tenho 76kg, 1,70 de altura, aprox. 20% bf, Objetivo seguir com o cutting ate chgar aos 12%
pretendo adicionar um thermo qndo começar a estagnar. Vlw galera.

.

Editado por Pesadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

O déficit calórico e os macros estão bons, mas eu acho que seria importante você variar as suas fontes de proteína, e não usar tanto suplemento - 120g de proteína em pó por dia é bastante coisa, vai pesar no seu bolso e não será tão saciante quanto proteína de fontes sólidas (ovos, carnes, queijos, leite, iogurte, etc).

Outra coisa que você pode riscar da sua dieta é a malto no pós-treino, você está consumindo 420 kcal - quase 20% das calorias da sua dieta - com algo que não é nada saciante. Muito melhor substituir por frutas, grãos, amido ou qualquer outro carboidrato que você goste.

Não precisa aplicar essas técnicas de dois pós-treino líquidos, isso é para bulking, não para cutting. Em cutting não faz diferença a divisão de proteína nas de refeições.

Você poderia trocar os dois pós-treinos líquidos por um sólido, que contenha quantidades similares de carboidrato e proteína. Pode ter gordura também, não tem problema (aí você poderia retirar um pouco do azeite nas demais refeições, 65% da gordura da sua dieta é azeite, não precisa de tudo isso se não quiser).

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...