Postado 22/03/2013 às 01:43 03/22, 2013 Pessoal, meus pais disseram que só posso tomar algum suplemento se a nutricionista permitir. Tenho 15 anos, 1,86. Será que seu for na nutricionista ela irá autorizar? Ou irei pagar mico lá? "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 22/03/2013 às 01:44 03/22, 2013 tem nutricionista que só fode com sua vida. Arruma um nutri esportivo, ou um que presta pelo menos que não fale asneiras sobre suplemento. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 22/03/2013 às 01:46 03/22, 2013 Autor tem nutricionista que só fode com sua vida. Arruma um nutri esportivo, ou um que presta pelo menos que não fale asneiras sobre suplemento. Tenho medo de ir e o nutricionista vier com aquela historinha que não precisa disso que mimimi... "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 22/03/2013 às 03:13 03/22, 2013 fazendo atividade física e a nutricionista tendo uma boa cabeça, o whey ela te libera pelo menos, escolhe bem aonde vai ir! "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/03/2013 às 15:20 03/22, 2013 procura um nutri esportivo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 22/03/2013 às 16:01 03/22, 2013 cara quanto tempo de academia você tem?? na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro. E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente.
Postado 22/03/2013 às 16:31 03/22, 2013 não tem como conseguir a qtidade de creatina que se consegue suplementando da alimentação a não ser que o cara coma carne o dia todo...
Postado 22/03/2013 às 17:14 03/22, 2013 cara quanto tempo de academia você tem?? na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro. E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente. Discordo. Porque é precoce? Bom pro cara que vai começar a cuidar da saúde desde cedo. Nessa idade o que mais tem é adolescente bebendo, fumando, e afins. isso n é precoce? pode tomar sim cara. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 22/03/2013 às 17:43 03/22, 2013 Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma. Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação. Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro. Boa sorte.
Postado 23/03/2013 às 00:19 03/23, 2013 Autor não tem como conseguir a qtidade de creatina que se consegue suplementando da alimentação a não ser que o cara coma carne o dia todo... Então... a cada 100 gramas de carne vermelha, tem 0,5g de creatina. Para mim conseguir o tanto que tem no suplemento, eu tenho que comer carne todos os dias e em quantidade boa LOL Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma. Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação. Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro. Boa sorte. Eu me alimento muito bem, não tomo refrigerante e coisas inúteis, como comidas saudáveis. Eu escolhi a creatina porque é o suplemento que mais se encaixa no que eu quero... Editado 23/03/2013 às 00:51 03/23, 2013 por Pedrocka (veja o histórico de edições) "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 23/03/2013 às 00:33 03/23, 2013 Tenho 15 anos, 1,86. Não intindi... Pq citou a altura? Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 23/03/2013 às 00:43 03/23, 2013 Autor Não intindi... Pq citou a altura? A toa, vai que acham que sou pequeno demais.. nem sei hahah "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar