Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina+Nutricionista+Mãe

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meus pais disseram que só posso tomar algum suplemento se a nutricionista permitir.

Tenho 15 anos, 1,86. Será que seu for na nutricionista ela irá autorizar? Ou irei pagar mico lá?

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

tem nutricionista que só fode com sua vida. Arruma um nutri esportivo, ou um que presta pelo menos que não fale asneiras sobre suplemento.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

tem nutricionista que só fode com sua vida. Arruma um nutri esportivo, ou um que presta pelo menos que não fale asneiras sobre suplemento.

Tenho medo de ir e o nutricionista vier com aquela historinha que não precisa disso que mimimi...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

fazendo atividade física e a nutricionista tendo uma boa cabeça, o whey ela te libera pelo menos, escolhe bem aonde vai ir!

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Postado

procura um nutri esportivo

Postado

cara quanto tempo de academia você tem??

na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro.

E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente.

Postado

não tem como conseguir a qtidade de creatina que se consegue suplementando da alimentação a não ser que o cara coma carne o dia todo...

logo200.png

Postado

cara quanto tempo de academia você tem??

na minha humilde opinião tomar creatina com 15 anos é meio precoce....começa de whey protein ou hipercalórico se você for muito magro.

E outra, suplementação serve para suprir falta de algum alimento/proteina. Resumindo, se você tiver grana invista em uma boa alimentação, vá ao nutricionista e peça para ele montar uma dieta para você, os ganhos vão ser mais duradouros do que tomar suplementos e não se alimentar corretamente.

Discordo.

Porque é precoce?

Bom pro cara que vai começar a cuidar da saúde desde cedo.

Nessa idade o que mais tem é adolescente bebendo, fumando, e afins.

isso n é precoce?

pode tomar sim cara.

Postado

Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma.

Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação.

Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

não tem como conseguir a qtidade de creatina que se consegue suplementando da alimentação a não ser que o cara coma carne o dia todo...

Então... a cada 100 gramas de carne vermelha, tem 0,5g de creatina. Para mim conseguir o tanto que tem no suplemento, eu tenho que comer carne todos os dias e em quantidade boa LOL

Eu acho que você deveria esperar, deveria construir uma intimidade com a academia, conhecer teu corpo, ir conhecendo os suplementos, com muita calma.

Eu quando tinha sua idade fiz a mesma coisa, ia na farmácia,comprava creatina, packs, massa, aminoácido, suplementos nada haver... e nem sabia para que servia, como funcionava, apenas tomava do jeito que estava escrito atrás e boa. Gastava uma grana, não malhava direito, não me alimentava bem, e esperava ter crescimento muscular. Mas o que me faltava mesmo era orientação.

Minha dica para você, você esta no caminho certo, está buscando, mas não sei a intimidade que você já tem com o esporte - presumo que seja pouca -, sugiro que comece se alimentando bem, fazendo um bom treino, com uma whey protein, albumina, multivitamínico, malto.. Esses suples são bem básicos e fáceis de lidar... Conforme você for pegando experiência e sentindo necessidade, vai investindo mais em suplementos mais específicos, como creatina, pré-treinos, etc. Até porque isso gera um custo considerável, se você for tomar regradamente claro.

Boa sorte.

Eu me alimento muito bem, não tomo refrigerante e coisas inúteis, como comidas saudáveis.

Eu escolhi a creatina porque é o suplemento que mais se encaixa no que eu quero...

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Não intindi... Pq citou a altura?

A toa, vai que acham que sou pequeno demais.. nem sei hahah

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.