Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreia Brazier


TsuG

Posts Recomendados

Publicidade

[1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida.

[2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao.

[3] Sera' que e' apenas eu aqui?

O unico não é nao, mas é mais comum ver pessoas que não gostam de shapes femininos definidos fora das academias. Normalmente quem frequenta academias e curte musculação acaba gostando de shapes assim. ta certo que não é geral, visto que ate aqui no forum mesmo ja vi varias pessoas dizendo que prefere uma gordinha com estrias e celulites porque essas sim são mulheres de verdade.

Mas fazer o que, gosto é gosto :laughingsmiley:

Eu particularmente acho mulheres malhadas muito mais lindas e a Andreia acho uma das mais gatas delas heheh

Aqui talvez sim.

Fora daqui acho que um monte concorda com você.

Pois é, minha namorada nem é tão musculosa, apenas gosta de treinar superior corretamente, mas quando esta treinando ou quando anda na rua com alguma blusa que mostre as costas as pessoas ficam olhando estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

[1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida.

[2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao.

[3] Sera' que e' apenas eu aqui?

Vixi, não concordei com nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida.

[2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao.

[3] Sera' que e' apenas eu aqui?

- Também já pensei assim ...

- Hoje acho lindo !!!

- OXALÁ uma mulher dessa na minha Vida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida.

[2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao.

[3] Sera' que e' apenas eu aqui?

sim so vc kkkkkkkkkkkk

- Também já pensei assim ...

- Hoje acho lindo !!!

- OXALÁ uma mulher dessa na minha Vida !!!!

poderia olhar seu avatar por horas e horas kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...