Kanin Dragon Postado Julho 27, 2007 às 17:44 Postado Julho 27, 2007 às 17:44 E ae galera, blz? Eu to malhando faz duas semanas e comprei animal pak e creatina.... Toh tomando da seguinte forma: antes do treino, 1 pcte de animal pak e 1 colher de chá de creatina; e depois do treino, outra colher de chá de creatina... Vcs acham q se eu continuar tomando desse jeito eu terei um ganho muscular satisfatório? Em quanto tempo poderei ver a diferença? Quem puder me esclarecer serei grato vlw
leandro_rp Postado Julho 27, 2007 às 18:37 Postado Julho 27, 2007 às 18:37 da uma lida no rotulo da embalagem ... vc tem q tomar direito senao vai ta jogando dinheiro fora toda a creatina q vc tomar a mais vai ser eliminada na urina nao é pq vc ta tomando um monte de suplemento que vai ter resultado logo tudo depenmde de uma boa alimentação em 1 lugar um bom treino muito descanso e ai sim uma boa suplementação vai com calma com esses produtos o animal pack realmente deve ser tomado uma dose antes e uma depois do treino .. ta certo agora a creatina tem sua fase de saturação e sua fase de manutenção no rotulo ta explicando diretinho ou leia aki www.creatina.com.br
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 27, 2007 às 18:57 Administrador Postado Julho 27, 2007 às 18:57 Sem proteína não tem como crescer. Em vez do Animal Pak, você deveria ter comprado um Whey Protein Importado.
leandro_rp Postado Julho 27, 2007 às 19:06 Postado Julho 27, 2007 às 19:06 Sem proteína não tem como crescer. Em vez do Animal Pak, você deveria ter comprado um Whey Protein Importado. apoiadissimo ... ve si da proxima vc compra uma boa whey e suplementa certinho.. vc vai ver os resultados
Kanin Dragon Postado Julho 27, 2007 às 20:32 Autor Postado Julho 27, 2007 às 20:32 Vlw galera vou seguir o conselho de vocês! só uma dúvida: Whey Protein da Probiótica é bom? :/
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 28, 2007 às 03:15 Administrador Postado Julho 28, 2007 às 03:15 É um dos melhores dos nacionais!! Não se esqueça de passar no nosso fórum sobre análise de suplementos, para checar quais são os melhores e dar a sua opinião sobre os que você já usou.
Portus Postado Julho 28, 2007 às 09:21 Postado Julho 28, 2007 às 09:21 Lê o que o Leandro diz, mas só uma pequena correcção da uma lida no rotulo da embalagem ... vc tem q tomar direito senao vai ta jogando dinheiro fora toda a creatina q vc tomar a mais vai ser eliminada na urina nao é pq vc ta tomando um monte de suplemento que vai ter resultado logo tudo depenmde de uma boa alimentação em 1 lugar um bom treino muito descanso e ai sim uma boa suplementação vai com calma com esses produtos o animal pack realmente deve ser tomado uma dose antes e uma depois do treino (30mn após a refeição Pré treino) .. ta certo agora a creatina tem sua fase de saturação e sua fase de manutenção no rotulo ta explicando diretinho (sim, depende do tipo de creatina) ou leia aki www.creatina.com.br "Ouve" o Bronco, sem Proteina vc não cresce, pode até tomar supositórios de testiculo de Pitbull com testosterona de dinossauro
leandro_rp Postado Julho 28, 2007 às 11:25 Postado Julho 28, 2007 às 11:25 Si for comprar whey da Probiotica compra a 3Whey Protein .. é a melhor
kaos Postado Setembro 25, 2008 às 13:21 Postado Setembro 25, 2008 às 13:21 Opa sou novo no forum e observando o topido do kanin lembrei do que me falaram aonde comprei meu animal pak antes eu estava tomando logo quqando comecei 1 mes de treito tomei hipercalorico o massa nitro No²+albumina depois desse mês comprei a creatina mas dentro de 1 mes consegui 5 Kg tomando a cretina como indicado creatina+bcaa no mês seguinte acabando a creatina comprei animal pak ai me falaram, olha a creatina reduz o efeito do animal pak com isso não se tem aproveitamente de nem um dos 2 ou um ou outro. porque se não é jogar dinheiro fora como foi dito !
Chicão Postado Setembro 25, 2008 às 14:39 Postado Setembro 25, 2008 às 14:39 Aproveitando o topico tenho uma duvida eu tomo whey já, e se eu comprar um animal pak, poderá aumenta o ganho de massas?? não tomo creatina, to querendo comprar o animal pak e tomar junto com o whey q ja tenho malho a uns 7 meses ja, vlw!
igão22 Postado Setembro 25, 2008 às 16:07 Postado Setembro 25, 2008 às 16:07 [quote name='Chicão' post='33156' date='25/09/08']Aproveitando o topico tenho uma duvida eu tomo whey já, e se eu comprar um animal pak, poderá aumenta o ganho de massas?? não tomo creatina, to querendo comprar o animal pak e tomar junto com o whey q ja tenho malho a uns 7 meses ja, vlw![/quote] [b] 'Ouve" o Bronco, sem Proteina vc não cresce, pode até tomar supositórios de testiculo de Pitbull com testosterona de dinossauro[/b] Essa foi boa portus kkkkkkkkkkkkk' Se vc ja tiver a dextrose ou o malto pra tomar com o whey no pós pode comprar o animal pack... agora se vc vai ganhar massa com o animal pack,isso eu nao garanto na minha opniao ele nao passa de uma MEGA NITRO [b]farinha[/b]- além de ser caro ¬¬' vc pode ganhar massa por causa do whey e da dextrose mas isso é minha opniao(ja usei o produto),vc é quem sabe como vai gastar seu dinheiro Eu compraria outra coisa no lugar dele tipo creatina,glutamina sei lá menos esse "pack" Abraço e bons ganhos
Chicão Postado Setembro 26, 2008 às 20:06 Postado Setembro 26, 2008 às 20:06 [quote name='igão22' post='33176' date='25/09/08'][b] 'Ouve" o Bronco, sem Proteina vc não cresce, pode até tomar supositórios de testiculo de Pitbull com testosterona de dinossauro[/b] Essa foi boa portus kkkkkkkkkkkkk' Se vc ja tiver a dextrose ou o malto pra tomar com o whey no pós pode comprar o animal pack... agora se vc vai ganhar massa com o animal pack,isso eu nao garanto na minha opniao ele nao passa de uma MEGA NITRO [b]farinha[/b]- além de ser caro ¬¬' vc pode ganhar massa por causa do whey e da dextrose mas isso é minha opniao(ja usei o produto),vc é quem sabe como vai gastar seu dinheiro Eu compraria outra coisa no lugar dele tipo creatina,glutamina sei lá menos esse "pack" Abraço e bons ganhos[/quote] to tomando whey, dextrose e bcaa pos treino, acho q nem vo comprar o pak então eheheh, melhor econimizar e comprar malto ou esse glutamina ae, vlw!
kaos Postado Setembro 27, 2008 às 17:25 Postado Setembro 27, 2008 às 17:25 bom faz quase um mes que estou tomando animal pak mas a diferença eu senti na força até o momento. oque eu conseguia com carga maxima fazer de 5 a 8 com animal pak passa de 8 indo de 10 a 11
fontana Postado Setembro 27, 2008 às 17:28 Postado Setembro 27, 2008 às 17:28 [quote]bom faz quase um mes que estou tomando animal pak mas a diferença eu senti na força até o momento. oque eu conseguia com carga maxima fazer de 5 a 8 com animal pak passa de 8 indo de 10 a 11[/quote] vc conseguia isso antes de tomar só n tinha psicologico
kaos Postado Setembro 27, 2008 às 17:36 Postado Setembro 27, 2008 às 17:36 ah não é bem assim... animal pak tem arginina agora se foi psicologico ou animal pak ja não sei ouvi dizer que o animal pak instimula a liberação do GH isso é verdade ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora