Ir para conteúdo

Johny Hendricks Não Tem Mão Quebrada E Quer Gsp Em Agosto

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Johny-Hendricks1.jpg

Com a vitória sobre Carlos Condit no UFC 158, Johny Hendricks não tinha mais dúvidas de que ele era, de fato, o próximo desafiante ao cinturão dos meio médios, cujo detentor é Georges St Pierre. Mas uma suspeita de fratura na mão aterrorizou o atleta, que poderia perder sua tão sonhada chance caso a lesão fosse verdadeira.

Felizmente, Hendricks sofreu apenas alguns dedos deslocados durante a luta e assim, está liberado para treinar para a maior luta de sua carreira.

Em conversa com Ariel Helwani, o barbudo nocauteador revelou que pretende lutar com GSP em agosto e que está apenas esperando resposta do UFC.

Será que, além de Jose Aldo vs. Anthony Pettis, o duelo entre Georges St Pierre e Johny Hendricks também agitará o mês de agosto dos fãs de MMA?

https://ataquetotal.com.br/johny-hendricks-nao-tem-mao-quebrada-e-quer-gsp-em-agosto/

Editado por Wallking
Postado

Não é bem assim "GSP bota pra baixo e domina"

O Hendricks tem um currículo respeitável dentro do wrestling. (é divisão I da NCAA se não me engano)

E sobre wrestling adaptado ao MMA, vimos o q ele fez com o Condit...

Postado

O Hendricks tem um currículo respeitável dentro do wrestling. (é divisão I da NCAA se não me engano)

No MMA pouco importa se o cara é divisão I da NCAA ou campeão mundial de JJ e assim por diante, quando entra no octagon as coisas mudam completamente. Anderson Silva não é top em nenhuma modalidade específica, mas é o top do MMA.

Vou dizer uma coisa pra vocês, sei que muitos vão rir quando lerem, mas se tem um cara na categoria que pode bater o GSP esse cara se chama Demian Maia.

Postado (editado)

Mudam pra onde?

Isso se chama adaptação.

Tu acha q é dificil um cara se adaptar a um estilo q praticou a vida toda?

Ainda mais o Wrestling, que não é nada dificil de ser incorporado no MMA.

Todo mundo sabe quantas vezes o Roger Gracie foi campeão no pano, e acredito q todo mundo aqui saiba q o JJ de pano nada tem a ver com o JJ incorporado ao MMA.
E o q é q o Gracie fez até agora? finalizou todas as lutas q fez.

O GSP não é oriundo do wrestling, e ta ai figurando entre os os tops da modalidade...

Enfim, vimos o desempenho do Hendricks em termos de Wrestling na luta do Condit.
quem não se lembra da luta dele contra o TJ Grant, vale dar uma conferida também...

Ah e só pra constar, Anderson Silva é top no MT.

procure alguns videos dele e vc verá

Ps: Não sou Lover.
Editado por Wallking
Postado (editado)

Beleza então Wallking, vamos esperar a luta acontecer, ai vamos ver se o GSP não vai dominar o Hendricks no chão por 5 rounds.

E só pra constar, não sou apenas eu que digo que o AS não é top em nenhuma categoria específica, um dos treinadores dele disso isso e não faz muito tempo.

Editado por kako55
Postado

Anderson Silva não é top em nenhuma modalidade específica, mas é o top do MMA.

Ele é top em desestabilizar o adversário com aquela guarda baixa, o AS abaixa as mãos o cara já sabe que vai ser nocauteado :laughingsmiley:

Postado (editado)

Beleza então Wallking, vamos esperar a luta acontecer, ai vamos ver se o GSP não vai dominar o Hendricks no chão por 5 rounds.

E só pra constar, não sou apenas eu que digo que o AS não é top em nenhuma categoria específica, um dos treinadores dele disso isso e não faz muito tempo.

Beleza irmão..

quer casar uma graninha? auheuaheua

Sobre o AS, o considero Top em apenas uma modalidade, o MT.

O Muay Thay + TKD responsável por aqueles chutes plásticos.

Editado por Wallking
Postado

Pele Landy era top dos top no MT e tomou vários nocautes..

Shogun melhor que Griffin no chão e foi finalizado..

Então se colocar um cara campeão de muay thai que o Anderson perde? não é assim que se analiza

Postado (editado)

Não leve pra esse lado de melhor ou não, perdeu ou ganhou, até pq se for falar dos caras que se dão bem dentro do MMA com apenas uma modalidade q praticam desde muito novos, a lista será longa...

Anyway, eu não sei se vc entendeu o que eu quis dizer, apenas citei o fato de que se você é superior em uma modalidade, tem muito mais chances de se tornar um Top por meio de adaptação da modalidade q vc pratica dentro dentro do MMA.

Editado por Wallking
Postado

Bem, não sei porque vocês estão debatendo isso, acho que o pensamento do Walking é no mínimo lógico, basta ver que nos EUA tem muito a cultura do Wrestling, o que significa que a maioria dos lutadores Norte-Americanos de MMA começaram muito novos no wrestling, e dai você tira que a maioria dos norte-americanos tem o wresting no seu jogo, e obviamente se você for um top wrestler você terá mais facilidade de adaptar ao seu jogo, isso não é uma lei é claro, mas me parece mais que óbvio que se você já tem uma base boa de uma luta, você vai tentar incorpora-la ao seu jogo, como o Machida faz com o Karate, o Roger faz com Jiu e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...