Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triglicérides Alto.o Que Fazer ?


Jamess

Posts Recomendados

Fala pessoal !

Fiz uns exames aí e meu triglicérides ficou em um valor um pouquinho acima do recomendado,porém o cardiologista(que pediu o exame) disse que está muito alto p/ minha idade(19).

Como ele sabe que como "bastante" ovo(5/dia +) ele disse pra diminuir isso aí,por causa do colesterol,etc.

Faz sentido ?

Com base no que li,acho que não.Mas o que explicaria esse valor alto ?

Valeu



Obs : Não tenho o valor e mãos.

Depois edito aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teve uma epoca que eu consumia mais de 20 ovos/dia e meu triglicerides era menor que 30 (inclusive cheguei a ouvir que caso eu permanecesse com tao pouca gordura no sangue, poderia ter depressao a medio-longo prazo. nao sei se isso é verdade, eu nem dei importancia)

tambem consumia bem poucos produtos industrializados e carbos simples. se isso ajudar... tenta ae qualquer coisa

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma epoca que eu consumia mais de 20 ovos/dia e meu triglicerides era menor que 30 (inclusive cheguei a ouvir que caso eu permanecesse com tao pouca gordura no sangue, poderia ter depressao a medio-longo prazo. nao sei se isso é verdade, eu nem dei importancia)

tambem consumia bem poucos produtos industrializados e carbos simples. se isso ajudar... tenta ae qualquer coisa

2

tb como 6 ovos por dia, como gordura pra caralho (queijo, leite, a gordura da carne kkk, salgadinhos, etc...) e meus triglicerides tao bem baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é falta de confiança no cara,e sim uma confirmação mesmo.Aliás,não é por ser médico que ele entende tudo.

Quase não como industrializados,também.

Será que pode ser por comer grande parte desses ovos em forma de omelete ?

Uso pouco óleo...só o suficiente p/ espalhar na frigideira(c/papel).

Gorduras saem de amendoim,castanha,ovos e azeite.

Obrigado pelas dicas,pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...