Postado 20/03/2013 às 01:01 03/20, 2013 Bem, vou tentar explicar o que se passa. Comecei um cutting à 17 dias e tem tado a correr bem. Li que o multivitaminico ajuda muito no cutting pois nessa faze é importante ingerir bastantes vitaminas e minerais ja que estamos em defice calorico, certo? Eu treino 3 vezes por semana e o meu treino é o wsb4sb. O que aconteceu foi o seguinte: Como devem saber (quem conhecer) este treino é bastante intenso pois tentamos bater recordes em todo o treino e as dores no dia seguinte sao sempre grandes. So que nos ultimos 3 treinos que fiz tenho sentido muito poucas dores no dia seguinte. Podera ser do multi que tomo? Sera que a diferença é tao grande que seja assim tão nonavel? Obrigado a todos :-) [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/03/2013 às 01:06 03/20, 2013 Essencial para cutting, bulking, ou mesmo sem praticar atividades físicas!
Postado 20/03/2013 às 01:31 03/20, 2013 Pode ser, mais tem outras "X" coisas que podem ter influenciado, tal fato. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 20/03/2013 às 01:50 03/20, 2013 Autor Por isso estou a perguntar. Acho estranho ter tido todo esse efeito. Pode me indicar os outros fatores? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 20/03/2013 às 04:04 03/20, 2013 o seu treino, como você mesmo disse é um treino visando "bater recordes todos os dias" porem, mesmo havendo um aumento da carga, o músculo pode estar "acostumado" com esse estimulo, isso pode acontecer, não é porque você vai aumentar 2~3KG que no outro dia você tem que estar dolorido, talvez por isso não se sentiu tanto dolorido como nos outros treinos. Sobre as vitaminas, nesse caso Vit-E Vit-C entre algumas outras ajudam neste quesito, agora o "quanto" ajudam fica um pouco mais difícil classificar. Bons Treinos Editado 20/03/2013 às 04:05 03/20, 2013 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 20/03/2013 às 09:11 03/20, 2013 Autor Valeu :-) obrigado [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar