Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting/perda De Massa Magra, Como Proceder?


SlimShady

Posts Recomendados

Compare sua força dando um Carb-UP com cargas de antigamente , se fizer tranquilo , não perdeu massa

"um sinal de que houve hipertrofia é o aumento de cargas nos exercícios".

Mesmo que isso acima não tenha ocorrido no seu caso , vamos pensar cara ... tu tem mais musculos no corpo

do que gordura certo? se for comparar 3kg de musculo pra 1,5kg de gordura é pouca coisa mano, 1,5kg de gordura

deve ter o mesmo volume que 3kg de musculo i estamos falando de TODOS os musculos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara ctz q tu tem isso tudo de gordura?

acho que tu tem bem menos o_O

e otimos resultados, parabens

Infelizmente tenho certeza hahaha

também achei isso

e concordo com você no que disse ;)

cara não tem jeito cutting vc perde massa magra de qualquer forma...mas no teu caso ai os resultados foram excelentes...

Parabens =D

Valeu!

Compare sua força dando um Carb-UP com cargas de antigamente , se fizer tranquilo , não perdeu massa

"um sinal de que houve hipertrofia é o aumento de cargas nos exercícios".

Mesmo que isso acima não tenha ocorrido no seu caso , vamos pensar cara ... tu tem mais musculos no corpo

do que gordura certo? se for comparar 3kg de musculo pra 1,5kg de gordura é pouca coisa mano, 1,5kg de gordura

deve ter o mesmo volume que 3kg de musculo i estamos falando de TODOS os musculos ..

Faz sentido sim velho, ah, acho que ontem fiquei só muito assustado mas já estou mais tranquilo.

acho que o que vale no final é vc gostar do shape que ficou, se vc esta gostando, ja ta valendo... mas uma pergunta, quanto tempo durou o cutting até a foto final ae? vlw

Durou 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...