Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Bulk) ?


Dieguin MCL

Posts Recomendados

Publicidade

Cara tem pouca proteina, só não passa de 3g por Kg por que não faz bem, mas como nosso colega de forum escreveu ali, o excedente está muito baixo, coloca no mínimo 500 calorias excedentes, eu particularmente uso 800~1000.

Ah e uma dica, eu mudaria a tua primeira refeição do dia por comida cara....é legal começar o dia com uma refeição sólida rica em carbo e proteina, de suplemento colocaria apenas uma albumina, porque comer ovo no desjejum não vai, e o teu lanche da manhã também ta muito fraco, soca mais calorias nessas duas refeições que acho que vai ficar muito boa a dieta...

Abç e segue firme... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem pouca proteina, só não passa de 3g por Kg por que não faz bem, mas como nosso colega de forum escreveu ali, o excedente está muito baixo, coloca no mínimo 500 calorias excedentes, eu particularmente uso 800~1000.

Ah e uma dica, eu mudaria a tua primeira refeição do dia por comida cara....é legal começar o dia com uma refeição sólida rica em carbo e proteina, de suplemento colocaria apenas uma albumina, porque comer ovo no desjejum não vai, e o teu lanche da manhã também ta muito fraco, soca mais calorias nessas duas refeições que acho que vai ficar muito boa a dieta...

Abç e segue firme... :medieval:

Eu to usando 2g / kg , tenho 66kg, multiplicado por 2 dá 132g , juntando proteínas vegetais + animais deu : 153,8 g , vc acha que eu devo aumentar mais um pouco as proteínas ?

Valeu pelas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando 2g / kg , tenho 66kg, multiplicado por 2 dá 132g , juntando proteínas vegetais + animais deu : 153,8 g , vc acha que eu devo aumentar mais um pouco as proteínas ?

Valeu pelas dicas :D

Não precisa de mais não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando 2g / kg , tenho 66kg, multiplicado por 2 dá 132g , juntando proteínas vegetais + animais deu : 153,8 g , vc acha que eu devo aumentar mais um pouco as proteínas ?

Valeu pelas dicas :D

Então cara, eu particularmente não conto as proteinas vegetais em minhas dietas por uma série de fatores que se eu for explicar não sairemos daqui hoje, acho melhor garantir a ingestão necessária não pondo em risco seu corpo é claro, portanto se tu puder ingerir 3g de prot por kg e beber muita água não terá problema nenhum de sobrecarga, mas isso sou eu, eu obtive melhores resultados fazendo assim, pode ser que tu não precise fazer o mesmo.

E quanto aos carbo e gord recomendo subir sim os carbo pra alcançar as calorias necessárias e as gorduras não acho interessante subir.

Acompanhando.... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acham pouco 227 de excedente?

É um ótimo valor para começar.

O cara não precisa bater +500 logo no primeiro dia da sua dieta, é até bom fazer um periodo de manutenção.

Pode ficar com 227 kcal uma ou duas semanas, depois aumenta mais, e mais ...

E porque 2gr/kg é pouca proteina? Da onde vcs tiraram isso? é comprovado que para o corpo 1,6gr/kg é essencial, mas recomendam 3gr/kg para quem está em cutting.

Ta valendo cara, depois vai aumentando aos poucos as kcal com as proteinas, mas não leva muito em consideração o que esses caras tão falando que eles só leram alguém falando e tão repassando.
Não entende o porque foi dito aquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acham pouco 227 de excedente?

É um ótimo valor para começar.

O cara não precisa bater +500 logo no primeiro dia da sua dieta, é até bom fazer um periodo de manutenção.

Pode ficar com 227 kcal uma ou duas semanas, depois aumenta mais, e mais ...

E porque 2gr/kg é pouca proteina? Da onde vcs tiraram isso? é comprovado que para o corpo 1,6gr/kg é essencial, mas recomendam 3gr/kg para quem está em cutting.

Ta valendo cara, depois vai aumentando aos poucos as kcal com as proteinas, mas não leva muito em consideração o que esses caras tão falando que eles só leram alguém falando e tão repassando.
Não entende o porque foi dito aquilo.

Então não mudaria nada ?? :s

E ir aumentando só as proteínas, ou os carbos e gorduras também ?? De quanto em quanto tempo ?

Obrigado !

Editado por Dieguin MCL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...