Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Avaliem]


Zyxem

Posts Recomendados

Publicidade

entao vc pode troca esse seu pré treino por algo + solidd tipo (batata doce frango atum) ou faça um shake com 250ml de leite desnatado 30g de albumina 50g de aveia é assim q eu faço, pode tentar tirar esse whey da tarde e subistituir por algo solido e antes de dormir toma um shake igual o da manha. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc pode troca esse seu pré treino por algo + solidd tipo (batata doce frango atum) ou faça um shake com 250ml de leite desnatado 30g de albumina 50g de aveia é assim q eu faço, pode tentar tirar esse whey da tarde e subistituir por algo solido e antes de dormir toma um shake igual o da manha. espero ter ajudado.

vlw kra.

Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 gramas de peito de frango tem 58 gramas de proteina? uatafoqui

é n tem isso tudo ñ tem aproximadamente ums 32g adiciona na sua dieta + gordura boa, blz ja tem o omega 3 OK!

no meu cutting eu uso o cla e omega-3, se n der pra compra o cla(oleo de cartamo) poe na janta a msm quantidade de azeite do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 gramas de peito de frango tem 58 gramas de proteina? uatafoqui

Na verdade são 200g, escrevi errado ali.

brother voce vai catabolisar bonito com essa dieta

Kra eu calculei a qntidade de proteína baseado na minha massa magra, nao sei se isso é certo. Eu peso 80kg e tenho 20% de BF, entao minha massa magra é de 64 kg. Na minha dieta tem aproximadamente 192g de proteina, da exatos 3gde prote/ kg de massa magra. Tá certo ou eu tenho q conta o peso total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...