Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango/carne Ficou Pequeno Depois De Assado ;l


Mateus Araujo

Posts Recomendados

Bom gente , agora eu to acostumando a fazer minha propria carne , ja que aki em casa a maioria das comidas e mt gordurosa.

Eu compro os bifes cortados , tipo peito de frango , coxao mole , contra file etc...Temepero com alho/sal , unto a bandeija e coloco no forno.

Eu coloco em media 300g .O problema e que quando ta cru e grandao , aparenta ter 300g , so que depois de pronto fica tao pequeno que parece que tem 100g somente. As quantidades de proteinas ainda estarao presentes mesmo depois de ter diminuido 50% do tamanho da carne ? Ele ficou pequeno pq a agua saiu toda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, passei por isso hoje hahahaha

EXATAMENTE por isso.

Normalmente faço no grillzinho e não acontece isso.

kkkkkkkk sacanagem vei. Tipo na moral de 300g cru , pronto virou umas 150g no maximo , to achando que perdi proteinas puuff que droga kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de proteinas importante é quando ele está pronto.



kkkkkkkk sacanagem vei. Tipo na moral de 300g cru , pronto virou umas 150g no maximo , to achando que perdi proteinas puuff que droga kk

não perdeu proteinas, o que acontece é que ele diminuiu de tamanho pela perda de água

tu acha que tinha 300g de frango, mas boa parte era água mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de proteinas importante é quando ele está pronto.

não perdeu proteinas, o que acontece é que ele diminuiu de tamanho pela perda de água

tu acha que tinha 300g de frango, mas boa parte era água mesmo

Entendi. Ele fica bem sequinho mesmo , e ate bom pq nao fica com muito volume e nao dilata tanto o estomago. Quando minah avo faz cozido fica do mesmo tamanho , so que tambem cheiao de agua , esse aki fico secao , parecendo eu quando começei a malhar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...