Postado 17/03/2013 às 02:41 03/17, 2013 é melhor comprar sem ghosto mesmo... vc experiementa qdo chega pra ver se é puro, depois vc mistura com algum sabor
Postado 17/03/2013 às 20:55 03/17, 2013 Autor Pow agora voces me deixou confuso . Acho que vou comprar o Matrix - 100% Whey WHP Test oque voces acha? 2 KG e 110 reais tbm
Postado 18/03/2013 às 02:34 03/18, 2013 To pensando em comprar esse Growth tbm, é confiável mesmo?? Chega aos pés dos wheys nacionais como probiótica?? Misturando com malato fica bom?? Qual os benefícios misturando com malato?? Abraços Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Postado 18/03/2013 às 10:11 03/18, 2013 Cara vejo a galera só falando de"Growth" como se fosse o melhor CXB para todo mundo e talz, nada contra, já usei whey bulk, sei que é um bom whey + não concordo outras marcas serem ignoradas, uma vez que outras marcas tb merece ser citadas. Body nutry $100 2kg Max titanium $100 1,8kg Solaris CxB não muito bom, mais merece ser citado por ser um bom whey Fisionutry $85-90 2kg outro bom whey Enfim, já testei todos e aprovei no sentido de conter tudo que consta na tabela nutricional, sou "Bioquimico" e em breve se os moderadores permitirem pretendo colocar no fórum os laudos de analises que já realizei de alguns suplementos em especifico de whey, pq essa discussão nunca acaba, e sempre tem marca nova no mercado que muitas vezes merecem ser testadas, embora há muita picaretagem nesse ramo de suplementação que cresce cada vez mais, sempre tem algum que presta! Editado 18/03/2013 às 10:19 03/18, 2013 por klebozo (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2013 às 11:10 03/18, 2013 Cara vejo a galera só falando de"Growth" como se fosse o melhor CXB para todo mundo e talz, nada contra, já usei whey bulk, sei que é um bom whey + não concordo outras marcas serem ignoradas, uma vez que outras marcas tb merece ser citadas. Body nutry $100 2kg Max titanium $100 1,8kg Solaris CxB não muito bom, mais merece ser citado por ser um bom whey Fisionutry $85-90 2kg outro bom whey Enfim, já testei todos e aprovei no sentido de conter tudo que consta na tabela nutricional, sou "Bioquimico" e em breve se os moderadores permitirem pretendo colocar no fórum os laudos de analises que já realizei de alguns suplementos em especifico de whey, pq essa discussão nunca acaba, e sempre tem marca nova no mercado que muitas vezes merecem ser testadas, embora há muita picaretagem nesse ramo de suplementação que cresce cada vez mais, sempre tem algum que presta! Entendi. Acho que colocando os laudos iria acabar com essa discussão mesmo. Vlw ai, abraços Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Postado 18/03/2013 às 12:47 03/18, 2013 Cara vejo a galera só falando de"Growth" como se fosse o melhor CXB para todo mundo e talz, nada contra, já usei whey bulk, sei que é um bom whey + não concordo outras marcas serem ignoradas, uma vez que outras marcas tb merece ser citadas. Body nutry $100 2kg Max titanium $100 1,8kg Solaris CxB não muito bom, mais merece ser citado por ser um bom whey Fisionutry $85-90 2kg outro bom whey Enfim, já testei todos e aprovei no sentido de conter tudo que consta na tabela nutricional, sou "Bioquimico" e em breve se os moderadores permitirem pretendo colocar no fórum os laudos de analises que já realizei de alguns suplementos em especifico de whey, pq essa discussão nunca acaba, e sempre tem marca nova no mercado que muitas vezes merecem ser testadas, embora há muita picaretagem nesse ramo de suplementação que cresce cada vez mais, sempre tem algum que presta! po cara posta os laudos mesmo! Eu vi um laudo da growth esses dias e estava tudo conforme a tabela... Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 18/03/2013 às 15:28 03/18, 2013 Cara vejo a galera só falando de"Growth" como se fosse o melhor CXB para todo mundo e talz, nada contra, já usei whey bulk, sei que é um bom whey + não concordo outras marcas serem ignoradas, uma vez que outras marcas tb merece ser citadas. Body nutry $100 2kg Max titanium $100 1,8kg Solaris CxB não muito bom, mais merece ser citado por ser um bom whey Fisionutry $85-90 2kg outro bom whey Enfim, já testei todos e aprovei no sentido de conter tudo que consta na tabela nutricional, sou "Bioquimico" e em breve se os moderadores permitirem pretendo colocar no fórum os laudos de analises que já realizei de alguns suplementos em especifico de whey, pq essa discussão nunca acaba, e sempre tem marca nova no mercado que muitas vezes merecem ser testadas, embora há muita picaretagem nesse ramo de suplementação que cresce cada vez mais, sempre tem algum que presta! Fato
Crie uma conta ou entre para comentar