Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Oque vocês acham do Shape do Dr House ? kkkkk

malhados_06.jpg

Estranho como quando você sempre fica vendo corpo de fitness e fisiculturistas começa a reparar em coisas como ginecomastia, o shape é foda e a primeira coisa que eu vi foi a gineco.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho como quando você sempre fica vendo corpo de fitness e fisiculturistas começa a reparar em coisas como ginecomastia, o shape é foda e a primeira coisa que eu vi foi a gineco.

Onde? A foto ta cheia de luz, onde você vê um caroço ou excesso de gordura no olhometro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde? A foto ta cheia de luz, onde você vê um caroço ou excesso de gordura no olhometro?

os 2 bicos do peito parecem ter uma glandula arredondada em volta deles, tanto que eles estao levemente apontados para cima por conta dessa glandula. se estivesse tudo normal, eles estariam mais apontados para baixo.

Veja bem o peito esquerdo. chega da pra ver a dobrinha de onde esta a glandula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde? A foto ta cheia de luz, onde você vê um caroço ou excesso de gordura no olhometro?

lkj9.jpg

Igual esse ombro cheio de óleo, os outros veem e nem reparam, eu acho feio.

946327_484924798264242_679185680_n.jpg

Isso é coisa de tanto você olhar foto e comparar, igual saber quem está com óleo no braço, ombro, panturrilha, o músculo fica de outra forma, na minha opinião, mais feio, pessoalmente dá pra tu ver na hora, aquela coisa estranha, principalmente quando tu vê em caras que não sabem aplicar direito.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 bicos do peito parecem ter uma glandula arredondada em volta deles, tanto que eles estao levemente apontados para cima por conta dessa glandula. se estivesse tudo normal, eles estariam mais apontados para baixo.

Veja bem o peito esquerdo. chega da pra ver a dobrinha de onde esta a glandula.

eu reparei eles estão "bicudos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...