Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Treino Abc2X


Filipe Lúcio

Posts Recomendados

Po amigão,ai tu me desanima,acho que o meu "vai pesquisar" serve pra ti tambem.Porque debater um treino desses é OBVIO que todos vão ter uma opnião igual,ou seja,FALTA DE PESQUISA.Até me surpreendi em algum moderador não ter fechado esse topico por falta de pesquisa ainda.

kkkkkk, é que hoje eu to querendo bater papo......to sem fazer nd mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Manos eu acho que tem muita gente aqui que se acha os donos da razão, os que sabem mais, o que faz o melhor treino, o que sabe tudo e pesquisa tudo, entende tudo, nasceu sabendo, etc. Pessoal tem que ser mais tolerante. Não quer ajudar o cara pq ele não pesquisou um pouquinho mais? simplesmente não comente. O cara pode ter pesquisado mas não ter prestado atenção devida a certos pontos dos treino, dai ele vem e pede uma avaliação do treino dele e o povo cai de pau.
Sejam mais tolerantes e o mais importante, sejam mais educados, ninguém nasceu sabendo aqui.
Um treino que me dá resultado pode não dar resultado para Fulano, Cicrano, Beltrano.

Ao dono do tópico, minha opinião e uma breve explicação (SE por acaso alguem discordar, por favor, vamos conversar com educação) :
Sempre comece treinado do músculo maior para o músculo menor. Se vc fizer treino de tríceps antes do peito, quando vc for fazer supino, dependendo da pegada que vc fizer, vc vai fadigar teu tríceps MUITO antes do peito, mas muito mesmo. Supino se vc fizer uma pegada mais aberta vai trabalhar juntamente com o peito os teus ombros, se fizer mais fechada, mais o tríceps, portanto, dependendo do teu nível de treino eu até tiraria o treino de ombro do mesmo dia do peito.
O mesmo digo sobre treinar bíceps antes das costas.
Abraço ae e bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino eh abc 2x meu "fio"!!

Me explica pq vc nao treinaria mais de um musculo por dia? Explica como treinos FullBody sempre funcionaram bem pra mim?

Agora sim falasse tudo, "sempre funcionaram bem PRA MIM" , não é pq não deo certo para você que seje errado, o seu treino para mim não da certo, prefiro o "doido" de 1 musculo por dia apenas distanciando os sinergistas, peito na segunda triceps na quinta, cada pessoa é cada pessoa, por isso quando dou minha opnião sempre digo que "EU FARIA ASSIM" e não que está errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos eu acho que tem muita gente aqui que se acha os donos da razão, os que sabem mais, o que faz o melhor treino, o que sabe tudo e pesquisa tudo, entende tudo, nasceu sabendo, etc. Pessoal tem que ser mais tolerante. Não quer ajudar o cara pq ele não pesquisou um pouquinho mais?

Não pesquisou um POUQUINHO mais?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/ tão simples não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim falasse tudo, "sempre funcionaram bem PRA MIM" , não é pq não deo certo para você que seje errado, o seu treino para mim não da certo, prefiro o "doido" de 1 musculo por dia apenas distanciando os sinergistas, peito na segunda triceps na quinta, cada pessoa é cada pessoa, por isso quando dou minha opnião sempre digo que "EU FARIA ASSIM" e não que está errado!

Te garanto q nao foi apenas para mim q sempre funcionou. Esse video q o Thiago te passou explica td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos eu acho que tem muita gente aqui que se acha os donos da razão, os que sabem mais, o que faz o melhor treino, o que sabe tudo e pesquisa tudo, entende tudo, nasceu sabendo, etc. Pessoal tem que ser mais tolerante. Não quer ajudar o cara pq ele não pesquisou um pouquinho mais? simplesmente não comente. O cara pode ter pesquisado mas não ter prestado atenção devida a certos pontos dos treino, dai ele vem e pede uma avaliação do treino dele e o povo cai de pau.

Sejam mais tolerantes e o mais importante, sejam mais educados, ninguém nasceu sabendo aqui.

Um treino que me dá resultado pode não dar resultado para Fulano, Cicrano, Beltrano.

Ao dono do tópico, minha opinião e uma breve explicação (SE por acaso alguem discordar, por favor, vamos conversar com educação) :

Sempre comece treinado do músculo maior para o músculo menor. Se vc fizer treino de tríceps antes do peito, quando vc for fazer supino, dependendo da pegada que vc fizer, vc vai fadigar teu tríceps MUITO antes do peito, mas muito mesmo. Supino se vc fizer uma pegada mais aberta vai trabalhar juntamente com o peito os teus ombros, se fizer mais fechada, mais o tríceps, portanto, dependendo do teu nível de treino eu até tiraria o treino de ombro do mesmo dia do peito.

O mesmo digo sobre treinar bíceps antes das costas.

Abraço ae e bons treinos a todos!

Muito obrigado, respostas como a sua so ajudam, mas tem pessoas que so estão aqui pra discutir quem eh o melhor. Abraço! Eu deixei meu novo treino, vê o que tu acha: www.hipertrofia.org/forum/topic/118027-avaliem-treino-abc2x/?p=1524011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto q nao foi apenas para mim q sempre funcionou. Esse video q o Thiago te passou explica td.

Sim, eu não quis dizer que seria somente pra ti, mas da forma que funcionou para ti, pode funcionar para tantos outros como tb pode não funcionar, apenas isso que quis dizer, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto q nao foi apenas para mim q sempre funcionou. Esse video q o Thiago te passou explica td.

por que vc faz 2 isoladores pra triceps e só 1 pra biceps depois de fazer supino e supino inclinado e militar, que todos pegam triceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...