Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe Paranóica


Hazer

Posts Recomendados

E outra coisa, tua mae fica olhando quando tu ta preparando o shake? kkkk pqp hein...

Oxi mó normal, quando eu to preparando o meu e minha mae esta por perto,ela fica olhando tambem, e comendando,rs.. "isso vai te deixar gordo,blá,blá" , dai noutro dia ela pega e fala "Acho que vou tomar tambem (ela ta fazendo academia,pois cirurgia de emagrecimento,no qual nao lembro o nome)" , noutro dia ela pega e fala "olha teu braço,tu ta ficando forte,cheio de musculos.."

Mae é meio retardada nestas coisas =P

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mostre estudos mostrando que não faz mal.

Se não der certo,mete mocado no quarto, coloca em outro pote, seila, seja criativo.



pra que fazer escondido? voce esta fazendo algo errado? nao, entao nao precisa fugir da sua mae, e se a mae do cara fica em casa ela provavelmente vai ver ele '-'

meu pai fica de cara quando eu como ovo ¬¬ suplemento ele nem pergunta e minha mae eu só falo para que serve e pronto...

Meu pai encrenca com ovo tbm.

É mt engraçado, cerveja td bem, qualquer outra comida cheia de gordura tudo bem, mas se eu comer 4 ovos por dia vou morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mostre estudos mostrando que não faz mal.

Se não der certo,mete mocado no quarto, coloca em outro pote, seila, seja criativo.

Meu pai encrenca com ovo tbm.

É mt engraçado, cerveja td bem, qualquer outra comida cheia de gordura tudo bem, mas se eu comer 4 ovos por dia vou morrer.

Minha mae encrenca com ovo,falo "mae bota ai uns 5 ovos pra cozinhar"...chego la tem 2 só kkkk.. Pq nao colocou mais mae? "ta comendo muito ovo, faz mal" HUEIHEIUHIUHEIUEHEUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao escondido, mas se ta de neura...meu pai mesmo acha ate hoje que suple e bomba kkkkkkkk...so que eu zoo ele,falando que tou ciclando mesmo kkkkk...ai ele nen da bola mais k

KKKK , verdade , se chegar com um pote enorme escrito caseina ou whey ja fica perguntando se e bomba oque que é agora se tu chega com uma caxinha de hemogenin ou dura e fala que e pra gases e solta intestino ele fala tudu bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...