Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Meus Exames Durante Tpc


Posts Recomendados

Com relação a libido, eu tomei 2g de tribullus durante o ciclo inteiro.

Até onde sei a MV desses orais sao de 12-14h (se nao me engano tem escrito no site da IML), eu iniciei a tpc umas 11h após a ultima capsula do dmz..

Talvez o amento de força venha das minhas 4300kcal diárias e 2,5g~3g/kg de proteina, to comendo igual um porco hahahhahaa

Ah e a vascularização pode ser pq eu comecei a fazer cardio 1 semana antes do ciclo e 2x por semana e ainda continuo fazendo. Meu BF eh baixo (9% medido com bioimpedancia) e durante o ciclo perdi 2% de BF...

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

É nesse ponto que a discussão mais legal surge: Vale a pena usar PH?

A inibição do seu eixo foi igual ou mais forte que um ciclo clássico de "duradeca".

Certamente os ganhos foram bem inferiores.

O que suportaria uma vantagem do PH frente ao "decadura" nesse caso de inibição do eixo, seria uma recuperação mais rápida.

Se a recupearação do eixo se der no mesmo tempo, realmente PH em ciclos curtos não compensam.

Será que você tem como relatar a evolução dos seus exames para gente? É uma evidência empírica muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ganhei 6kg na balança e diminui 2% do meu BF... mas sinceramente, poderia ter ganho isso com um ciclo só de Oxan e durante 6 semanas e inibindo beeem menos meu eixo! Se eu tivesse sido mais experiente, teria colocado mais uns 2~3kg pra dentro, com certeza, dei mole vários dias =\

Vou relatar sim, farei os mesmos exames novamente dia 18/04 e dia 18/05 farei os outros mais completos...

Posso postar aqui mais pra frente mesmo que acabe ressuscitando o topico ?

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sou totalmente a favor desse "PH", na verdade qualquer um quer contenha superdrol.

É com certeza um dos melhores, se não o melhor construtor de massa magra exisitente...

Não compararia um ciclo desse com um que contenha testosterona, pra mim teria que comparar quem faz um ciclo só de hemo, só de ox, só de diana..

Um ciclo de testo e esse PH é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando eu pesquisei, fui no forum da IML e no PHF, os caras com 190lbs pegavam 200+ facilmente ... vi até alguns que tinham 200 e iam pra 207...

Os ganhos meus de força foram bem legais e durante o ciclo nao tive colaterais ruins, só os back pumps que eu "curei" com 5g de taurina e uma gripe de merda que eu peguei no quarto dia de ciclo.. só nao me atrapalhou muito pq eu sabia que o ph só ia começar a dar as caras la pelo nono dia..

Nao tive agressividade alta (as vezes me pergunto se isso eh bom ou ruim).

Considero que o Superdrol bem mais "forte" que Oxan e nao tem fama alguma de retenção como Diana tem... daqui uns 3 meses farei um ciclo só de oxan (6 semanas) e compararei os resultados, colaterais e etc... vou relatar aqui no forum com certeza =)

Ao meu ver o CxB dos Phs DECENTES de marcas DECENTES vencem, batem, aniquilam, massacram qualquer ciclo curto... só falar um poquinho de ingles e correr atrás, a galera só usa aquelas porcarias de Dark Cyde ou M-drols falsos, por isso vivem enchendo a boca pra reclamar..

Pros que falam do preço, eu paguei 32 dólares no PH, 40 no cycle assist, ou seja, com 200 reais (contando tamox, tribullus e etc) já eh possivel fazer um ciclo razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entao, parceiro, terminei exatamente HOJE minha TPC... daqui 3~4 semanas eu vou fazer os exames completos.

Perdi 700g na TPC, mas isso foi só esses ultimos 5 dias que eu andei estressadão e tive que andar pra caramba o dia todo... acredito que recuperarei facilmente essa semana.

meu LH e FSH estavam bem proximos do normal, eu esqueci de postar aqui os exames pre-ciclo, mas aqui estão:

TESTOSTERONA TOTAL - 732 ng/dL

LH - 2 mUI/mL

TSH - 1.6 mUI/mL

PROLACTINA - 6 ng/mL

ESTRADIOL - 27 pg/dL

FSH - 1,4 mUI/mL

Meus LH e FSH sao baixos, nao sei pq, mas minha testo estava altinha hahahah... meu estradriol ta menor do que antes de ciclar (no PH dizia que nao aromatizava, prometeu e cumpriu)... meu TSH subiu, eh normal isso ??

Abraçosss

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...