Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Meus Exames Durante Tpc


Posts Recomendados

E ai galera, saiu hoje os resultados dos meus exames ^^

Estava tomando um PH chamado Super DMZ 2.0 que era composto de Superdrol (10mg) e Ultradrol (10mg) no protocolo 20-20-20-20.

Minha TPC estou fazendo no protocolo 20-20-10-10 de TAMOX, a qual foi iniciada dia 19/02 com 20mg de tamoxifeno e dia 26/02 foi colhido meu sangue, ou seja, o exame foi realizado após 7 dias da TPC). Estou usando também Tribullus 2g por dia e 10.000 UI de vitamina D3.

Ah, nao consegui fazer Testo Livre pois havia uma restrição do convenio e só pode ser feito 1x a cada 3 meses =\


Segue entao os exames q fiz e o resultado deles: (entre parenteses estão os valores normais)


Testo Total - 34 ng/dL (175 a 781 ng/dL)

Estradiol e2 - 20 pg/mL (<45 pg/mL) (no exame pré-ciclo deu 22 pg/mL.. os outros tenho q ver, deixei com a nutricionista os exames, amanha vou lá e pego eles)

Prolactina - 10,28 ng/mL (2,6 a 13,10 ng/mL)

FSH - 0,51 mUI/mL (1,27 a 19,26 mUI/mL)

TSH - 3,11 mUI/mL (0,34 a 5,6 mUI/mL)

LH - 1,03 mUI/mL (1,24 a 8,62 mUI/mL)

Meu estradiol está normalissimo... acho que o tamox está dando conta muito bem do recado!

De resto está tudo uma porcaria com exceção do TSH que também parece estar normal.

Minha prolactina também está razoavelmente alta, mas como eu sabia que o PH só podia aromatizar por prolactina então deve ser por causa disso..

Minha libido está 100%, nisso o tribullus mandou bem... ate acho estranho, sinceramente nao parece que minha testo, lh e fsh tá tao baixa assim =\

Atualmente estou iniciando a terceira semana da TPC e ja reduzi o tamox pra 10mg.

Vamos lá as perguntas:

1- Entro com Dostinex pra baixar essa prolactina ou continuo normalmente a TPC com tamox, tribullus e D3 ?

2- Devo refazer os exames ? Quando ? (lembrando que ainda faltam as semanas 3 e 4 da tpc)

Obrigado a todos que me ajudarem, comentem sobre o resultado e se puder ajudem-me a soluciona-lo...

Abração a todos! E desculpem o post ser muito longo, tentei explicar tudo ao máximo e sei que repeti algumas informações e também deve ter uns erros de portugues =x

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta super tranquilo teu exame brother, 1 semana só de tpc, testo zerada (normal), prolactina não precisa de nada sua prolactina ta boa, lh e fsh devem normalizar agora na tpc, volte a fazer o exame 1 mês mais ou menos depois da tpc, seria bom ver taxas de colesterol, hemograma, rins também já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter postado parceiro!!

Os exames que eu fiz pre-ciclo, foram:

Hemograma Completo

Colesterol Total, HDL Soro, LDL, VLDL Soro

Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
Hormônio Luteinizante (LH)

Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

Cortisol

Testosterona Total, Livre

Estradiol E2

Desidrogenase Lática (DHL)

Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
Transaminase Glutâmica (TGP)

Prolactina (PRL)

O unico que havia dado baixo era o DHL mas ainda dentro do normal, o resto deles estava perfeito... vou pegar amanha esses exames que deixei na nutricionista e vou postar aqui.

Ainda bem que está tudo normal entao, fico feliz =D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Nao, esta em um nivel bem normal.

[2] Se puder, adiciona ac. linoleico conjugado (3g/dia) e creatina. Nessa fase, vc precisa treinar pesado para nao perder tudo na TPC.

Esse oral ai inibe muito o eixo. Quantas semanas foram de ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 4 semanas de ciclo somente, 20mg por dia de cada composto.

To tomando creatina sim, os produtos que to usando agora pra tpc são:

Tamoxifeno 20-20-10-10

Creatina 4g pós-treino

Tribullus 2g/dia

Omega-3 - 4g/dia

Liv 52 DS - 3 Comp cada 12h

Taurina - 3g/dia

Mesomorph - 1 scoop pre treino

Glutamina - 15g/dia (5g manhã, 5g pós treino, 5g ceia)

Multivitaminico FDC all-26 - 1cap/dia

Super Enzymes - 3 caps/dia (café da manhã, almoço e pós sólido)

ah, ainda to tendo aumento de força e minha vascularização continua como se tivesse ON fire o.o

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem estranho mesmo Carlos!

Mas eu to achando estranho esse exame, nao tive perda em termos de força, nem resistencia na academia também... pelo contrário, alguns exercicios eu cheguei até a subir um pouco a carga o.o

Vou refazer os exames assim que der o ultimo dia da TPC... vou repetir esses mesmos que fiz só pra efeito de comparação mesmo.

1 mês após acabar a tpc eu faço outros exames mais completos (rins, figado e etc)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Tem que ver a meia-vida desses compostos. Em farmacologia, muitas vezes os compostos intermediarios da transformacao demonstram mais atividade.

Em outras palavras, dependendo da meia-vida desses compostos, vc ainda estah com niveis altos do EA, mas o teste padrao para testosterona nao detecta. Isso explicaria o status da forca, libido, e tudo mais. Se depender so da sua testosterona endogena, vc estaria bem diferente.

Ja que vc esta caprichando na TPC pode ficar tranquilo, que normaliza tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem que ver a meia-vida desses compostos. Em farmacologia, muitas vezes os compostos intermediarios da transformacao demonstram mais atividade.

Em outras palavras, dependendo da meia-vida desses compostos, vc ainda estah com niveis altos do EA, mas o teste padrao para testosterona nao detecta. Isso explicaria o status da forca, libido, e tudo mais. Se depender so da sua testosterona endogena, vc estaria bem diferente.

Ja que vc esta caprichando na TPC pode ficar tranquilo, que normaliza tudo.

Porém provavelmente nunca saberá os compostos desses PH`s kkkk.

Na teoria é Superdrol (Methyldrostanolone) e Ultradrol (Methylstenbolone) como ele disse. E nenhum desses que eu saiba altera positivamente a libido.

Assim como a MV desses orais é de +/- 9 horas. Acredito que mais de 15 dias depois nada mais estaria fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...