Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevistas


guilhermexxx

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tambem tem que selecionar os usuários que iram realizar as perguntas. Se não que que vai ter de frango pergunto: A minha dieta esta correta?

AHUAEHUAEHUAE já penso

"Hoje entrevistamos, Ronnie Coleman! Vamos a primeira pergunta...

- OUUUUUUUUUU meu treino ta certo mano da uma olhada no meu tópico, ve se minha dieta ta legal tb pq to tendo dificuldade em ganha 100kg em 2 dias mano por favor me ajuda vlw t+"

ahuahuauhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima ideia

mas eu ja tenho mais curiosidade de saber a historia de Bronco,Gaspar,Hitch,Ace,Pengo,Coronha,Puchalski..

[2]

Esses tb...citei Jessé e André por estarem sempre por aki, seria mais fácil...Mas esses daí com certeza...Na verdade, o primeiro deveria ser o Bronco, criador do blog e forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema ia ser mais ou menos assim: tem uma votação pra ver quem vai ser entrevistado, depois que decidi, e a pessoa aceitar, abre o tópico: "Entrevista com Fulano", por um periodo só se faz pergunta para essa pessoa, depois reabre votação pra ver quem será o próximo entrevistado e assim por diante.Todo mundo pergunta, mas com bom senso, perguntas relacionadas com a experiencia da pessoa, se for pra tirar duvidas pessoais que abram tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser parecido com o do M.A a diferencia eh que la o publico costuma ser mais atento nas perguntas sem sentido, porque la metem pau mesmo oiahiahoiha..

Abre-se o topico o publico vai votando, no final uma pessoa responsavel pelas entrevista ve quem foi o mais votado, ve se a pessoa esta disponivel e inicia-se a entrevista a partir dai o entrevistado tem entre 48-72horas pra responder as perguntas a ele feita.

Quanto a organização, nao tem jeito, cada um tem uma pergunta uma duvida o jeito e deixar todos perguntar perguntas desse genero como foi citado ai..meu treino esta correto? O entrevistado ignora..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...