Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevistas


guilhermexxx

Posts Recomendados

E ae pessoal, eu tava visitando um outro fórum do gênero, só que ele é restrito à convidados, e vi uma parte muito interessante se chamava "entrevistas".Nessa seção os usuários mais experientes são entrevistados, achei muito interessante e da pra aprender bastante com a experiência dos outros.Minha sugestão é ter uma área de entrevistas aqui também, seria muito interessante fazer perguntas pro Gaspar, Pengo, Bronco, Chacall e etc.E ai oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae pessoal, eu tava visitando um outro fórum do gênero, só que ele é restrito à convidados, e vi uma parte muito interessante se chamava "entrevistas".Nessa seção os usuários mais experientes são entrevistados, achei muito interessante e da pra aprender bastante com a experiência dos outros.Minha sugestão é ter uma área de entrevistas aqui também, seria muito interessante fazer perguntas pro Gaspar, Pengo, Bronco, Chacall e etc.E ai oq vcs acham?

dahora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Poderia ser criado um questionario pra saber caracteristicas de cada um, alem de colaterais de AEs que ja sentiram, qts ciclos ja fez(em média né, pq acredito que alguns ja tenham perdido a conta...susauasuuashhuas) e algumas coisas a mais que interessariam o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOda deem uma olhada la no forum MA ,se for daquele mesmo estilo ficaria muito foda.

Ex:

1º faz um topico so p enquetes ,p votar em nomes para possiveis entrevistados.quando der certo tempo de votação ve quem tem mais votos,e abre um novo topico p fazer as perguntas

Ae cada um faz umas 5 perguntas pro cidadão,tipo,quantos tempo treino,quantos anos,historico de ciclos,profissão,oque gosta de fazer...depois de um tempo ,por ex 1 semana fexa o topico e faz outra votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...