Ir para conteúdo

Rafael Feijão X Thiago Silva

Giganti

Posts Recomendados

Postado
Rafael Feijão estreia contra Thiago Silva no UFC 162: ‘Alguém vai cair’
O tão aguardado momento de pisar no octógono do Ultimate pronto para lutar chegou para Rafael Feijão. O ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce revelou à TATAME que tem acordo verbal com Thiago Silva para estrear no maior organização de MMA do mundo no dia 6 de julho, em Las Vegas, no UFC 162.
“Da minha parte está tudo certo, devo assinar o contrato dos próximos dias. Essa luta vai acontecer e será explosiva, podem ter certeza”, garantiu.
Feijão entrou em ação pela última vez em maio do ano passado, quando destruiu Mike Kyle em apenas 33 segundos, finalizando na guilhotina. Porém, após o triunfo, o brasileiro esteve em meio a uma grande confusão por conta do exame antidoping, com o resultado do duelo passado para No Contest pela Comissão Atlética da Califórnia.
Livre para fazer o que mais gosta novamente, Feijão avisa: “Estou ‘preso’ há um ano. Chegou a hora de soltar a fera. Chegou a hora do show”.
Lutão, e o feijão leva.
Postado

Esse mesmo walking, até o momento o card ta assim:

Middleweight Championship bout: Anderson Silva © vs. Chris Weidman
Middleweight bout: Roger Gracie vs. Tim Kennedy
Light Heavyweight bout: Thiago Silva vs. Rafael Cavalcante
Postado

Acho que o Boestch é muito superestimado, graças a aquela vitória em cima do Okami, onde estava levando um atraso, e chegou que nem um cavalo e nocauteou o Japonês no terceiro round, a luta contra o lombard foi uma das mais feias que eu já vi, e mostrou quem realmente era contra o Phillippou, justiça seja feita, até lutou bem no primeiro round, mas no segundo fez aquelas palhaçadas de puxar o cara pra meia e ficar levando porrada no ground and pound, bem, enfim, dá Muñoz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...