Postado 5/03/2013 às 18:36 03/5, 2013 Iai galera meu primeiro post, e queria saber se seria recomendado eu fazer um bulking sujo, já que para eu engordar é quase impossível, pois mesmo que eu coma feito um cavalo não consigo crescer e eu mi alimento muito bem. Vitamina com, banana,leite, farinha láctea e sustagem só de manhã ai vem o lanche da manhã que é umas besteiras para não passar fome, o almoço como muito bem com carne, arroz, macarrão,feijão e os legumes, com algum suco de preferencia maracujá. De tarde é lanche, de noite eu janto 2 pães com 1 fatia de presunto defumado e queijo acompanhado de leite com sustagen, e um lanche de frutas antes de dormir , eu também tenho problema de espinhas eu não tenho praticamente nenhuma é muito raro eu ter 1 , eu posso comer 4 barras de chocolate sem ter 1 espinha, eu já tomei um hiper calórico o massa nitro no2 da próbiotica durante um mês e ganhei 1 kg , isso para min é muita coisa, eu peso 51 kg e tenho 1,80m e tenho 16 anos, e to afim de fazer um bulking sujo o que vocês acham ??
Postado 5/03/2013 às 18:39 03/5, 2013 aconselho você rever tudo que está comendo e contabilizar tudo no papel ou no excel e realmente ver quantas calorias você gasta para então poder ter uma base e consequentemente montar um plano alimentar ideal
Postado 5/03/2013 às 18:52 03/5, 2013 Tomou o massa nitro e só ganhou 1kg?! Posta ai seu treino, e tenta montar sua dieta nessa site aqui ( www.dietaetreino.com.br ). Vc tem que ter umas 400~800 kcal a mais do que vc precisa, pra ganhar peso. Monta sua dieta ai no site que eu te passei e tenta melhorar. Editado 5/03/2013 às 18:54 03/5, 2013 por RodriigoAlmeida
Postado 5/03/2013 às 19:07 03/5, 2013 Autor é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<, bom o treino ta o seguinte, para peito: Supino reto Supino inclinado crucifixo voador para triceps: triceps pulley triceps francês triceps mergulho triceps inverso para biceps: rosca direta roscar alternada rosca 21 rosca martelo para costas puxada frente puxada costa remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor) para ombros: levantamento lateral desenvolvimento barra desenvolvimento sentado com halteres para pernas: leg press extensora adutora e abdutora panturrilha sentado
Postado 5/03/2013 às 19:34 03/5, 2013 Ta volumoso. Se eu fosse vc eu tiraria um de peito, ai vc escolhe para tirar ou o voador ou o crucifixo. Deixa só 2 para para tríceps, 2 para bíceps e 2 para ombro. E se vc quiser pode acrescentar mesa flexora em perna. Minha opinião!
Postado 5/03/2013 às 19:44 03/5, 2013 Tira o voador, ja que crucifixo é melhor. Tira o voador, ja que crucifixo é melhor. Treino de perna esta fraco...Coloque um Agachamento(Livre se tu ja ta um tempo na academia,ou Hack se é inciante...pouco tempo) E adicione o Avanço também, pode ser com Barra ou Halteres.E coloque FlexoraMesa
Postado 5/03/2013 às 19:47 03/5, 2013 Eu deixaria assim. Sendo que segunda e quinta ( peito/ombro/triceps) - terça e sexta (costas/trap/biceps) e quarta e sábado (perna) é foi mal é que o teclado aqui ta ruim, ai as vezes eu aperto e num vai >.<, bom o treino ta o seguinte, para peito: Supino reto Supino inclinado crucifixo voador para triceps: triceps pulley triceps corda triceps mergulho triceps inverso para biceps: rosca direta roscar alternada rosca 21 rosca martelo para costas puxada frente puxada costa remada maq (esse aqui eu colocava no limite, meu exercício favorito, e o que eu faço melhor) para ombros: desenvolvimento sentado com haltereslevantamento lateral desenvolvimento barra para pernas: leg press flexora extensora adutora e abdutora panturrilha sentado para trapézio: encolhimento com halteres
Postado 5/03/2013 às 20:13 03/5, 2013 Autor A B C mesmo, eu ja tentei diminuir os exercícios mas eu não consigo chegar a ficar cansado mesmo eu colocando meu peso máximo em um exercício se num tiver outro eu sinto que meu músculo não chegou ao trabalho ideal, eu achei o de peito um pouco pesado mesmo no voador eu to quase sem forças já, mas no resto tipo triceps e biceps e costa principalmente eu faço tudo e ainda peço bis.
Postado 5/03/2013 às 20:30 03/5, 2013 Vamos lá. Eu na tua idade pesava 58kg com 1,90 de altura (muito magro), e realmente achava que comia bastante, e dizia que era impossível engordar. A verdade é que hoje descobri que eu comia MUITO mal, e MUITO pouco. Pois bem, lentamente fui tentando cada vez mais engordar e sempre forçando a comer um pouquinho mais. Foi aí que eu comecei a musculação e um pouco depois tomei meu primeiro hipercalórico, resultado: em 1 mês foram uns 3kgs e pulei de 59kg pra 62kg. Isso deu um ânimo, mas eu nunca fui muito persistente e acabei abandonando. Parei e voltei algumas vezes com academia, mas sempre nessa de volta (1-2 meses) e para (por 6 meses, até anos). De pouquinho acabei engordando e chegando aos 72kg com meus 25 anos, mas quase sedentário. Foi aí que decidi que queria mudar minha vida, e decidi voltar firme na academia e começar a pesquisar sobre tudo: dieta, treinos, métodos, suplementos. Então em 07/2012 eu comecei a malhar e me alimentar melhor, sempre tentando ingerir a quantidade de 2g de prot / kg, 1g gord / kg e o resto em carboidrato (em sua maioria bons carboidratos), deixando o superávit calórico em uns 600kcal. Em exatamente OITO meses fui de 72kg pra 83kg, ou seja, uma média de 1,5kg por MES, e olha que a grande maioria foi em massa magra. Tudo isso foi acompanhado de uma dieta, treino, força de vontade (principalmente pra não faltar 1 dia sequer), e o menos importante de tudo: suplementos. Mas se serve de ajuda pra você, eu diria que você precisa alinhar tua dieta, e procurar a comer coisas realmente nutritivas (frango, ovo, leite, aveia, cereias decentes, grãos, etc), e o que faltar pra completar os seus macros caso seu dia seja muito corrido, utilizando suplementos (whey, hipercalorico). Não vou mentir, os suplementos me ajudaram e MUITO, mas eles são só um COMPLEMENTO e não deveriam ser o principal foco nos seus ganhos. E respondendo à pergunta: Não, eu não faria um bulking sujo no seu lugar. Não precisa ter pressa pra engorar, você precisa de persistência pra comer direito e se manter na academia, isso sim. Espero ter ajudado. Editado 5/03/2013 às 20:36 03/5, 2013 por palitoz
Postado 5/03/2013 às 20:41 03/5, 2013 Nha to fazendo bulk sujo e estou feliz da vida, hahahhaha mas cada um é cada um... E pra que somente 2 exercicios pra triceps e ombro? São tão grandes quanto o peito, pra mim precisam da mesma intensidade....
Crie uma conta ou entre para comentar