Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - Perda De Gordura


guigarj

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Vou opinar, mas sou radical em relação a algumas coisas. Vc tem a opção de seguir, e secar, ou não

Idade: 21 anos

Peso: 77 kg

Tamanho: 1,85

*Obs: Não sei quanto está o meu BF, no entanto, visualmente dá para ver que minha barriga está com bastante gordura localizada. Os peitos também. Já os braços, não tem tanta gordura quanto a barriga.

8:00 - 1 copo de leite Integral + 2 colheres de Toddy batidos com banana. Aqui, praticamente, só tem carbo. Tira o leite e o toddy e inclui uma albumina (é baratinha), aveia e 1 banana

12:00 - Arroz, Feijão, Carne e muita salada tira o feijão por enquanto e arroz só o integral. Se não for, opte por batata, inhame ou aipim, mas em pouca quantidade

15:00 - Batata doce (apenas 2 dias por semana) ou 2 bananas. PRÉ-TREINO OK, mas pode fazer um sandu tb

17:00 - Pós-treino: 150 a 200g de peito de peru light ou 150 a 200g de frango grelhado . Pode aumentar a qdd de proteina

20:00 - 1 ou 2 Fruta ou Salada com peito de peru. Fruta, de noite, é pecado. Só saladão mesmo c/ bastante peito de peru ou outra proteína p/ não enjoar. Se ficar c/ mta fome, inclua uma batata pequena

A depender do horário que for dormir, posso ainda comer 1 fruta.Nem pensar nisso. Coma umas castanhas ou amêndoas, q ajudam no processo de queima de gordura, enquanto dorme

Tenho algumas dúvidas na alimentação:

Posso tomar Iogurte ? E o horário ? O mín. possível e só na pte da manhã

Posso comer Granola ? E o horário ? Pra que?

Que tipo de pão eu devo comer ? Integral, com fibra ou normal ? Qq um light - zero açúcar e zero gorduraE o que coloco dentro dele ? Coloca proteína (atum, blanquet, peito peru, frango, carne. E o horário ? No café da manhã e no lanche pré treino

Que tipo de queijo eu posso me alimentar ? Opte pelo amarelo light E qual o melhor horário ? Junto c/ o sandu

Quanto ao treino:

Seria interessante eu fazer que tipo de treino ? Com muitas repetições e pouca carga, poucas repetições (8, 10 ou 12?) com muita carga ? Faça 12 repetições completas e pausadas, p/ maltratar bem o músculo. A medida q ganhar músculo, seu metabolismo aumenta e vc perde gordura e faça os aeróbicos no final (min de 30 min).

Agradeço desde já!!!

Abraços! ;)

Como já disse p/ um outro membro, aproveite a época de junho/julho/agosto, onde seu corpo gasta mais energia p/ te manter aquecido, favorecendo o emagrecimento, mas não adianta comer o mundo.

Não vou entrar em detalhes pq não sou a favor do leite, mas cortar ele ajuda a secar. Em todo caso, se quiser, tome-o só de manhã.

Outra: nada de açúcar, salgadinhos, biscoitos, refri, sorvete etc., senão vc vai trocar seis por meia dúzia.

Primeiro alcance seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso comer o tanto de castanha e/ou amendoas que eu quiser? Ou devo ter um limite ? É sempre bom come-las apenas a noite, ou a qualquer hora do dia ?

MUITO OBRIGADO PELAS DICAS!!!

Bote um limite, pois como a tua dieta é para redução do B.F m não é bom exagerar nisso, tendo em vista que castanha, e amendoas são ricas em gorduras BOAS, mas mesmo assim, de mais, não rola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...