Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

E vc vai foder com o Topico né fera, não pode colocar o nome de loja e nem o site.

Editado por JNDSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEDIDO NA HD
ENVIADO VIA DHL 4/12
CHEGOU:DataLocalSituação26/12/2013 10:09NITEROI/RJSaiu para entrega ao destinatário23/12/2013 17:31CEE NITEROI - NITEROI/RJCancelada a última informação23/12/2013 12:04NITEROI/RJSaiu para entrega ao destinatário20/12/2013 16:21CEE NITEROI - NITEROI/RJCancelada a última informação20/12/2013 13:43NITEROI/RJSaiu para entrega ao destinatário
só consegui receber hoje , mas foi a mais rapida até agora
PESO 2.8 LBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido da Vitacost (2 multivitamínicos) feito no dia 2 de novembro e embarcou dia 05 até agora nada de dar as caras. Vou acabar tendo que comprar outro multivitamínico neste meio tempo. Total do pedido com frete = 40 dolares + ou -

Opa, chegou hoje (dia 26) tudo certo sem ser taxado. Show de bola! Faltavam 5 comprimidos para acabar meu multi atual. Só apareceu o rastreio nos correios brasileiros no dia que saiu para a entrega (hoje)

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to azarado mesmo... Dos 5 pedidos de outubro pra cá só 1 chegou... =\ Inclusive lembrei hoje que meu código CL da compra de 07/12 que foi declarado 4,5kg até hoje não abriu nada no Correio... Que porra viu.....

dos meus 6 eu to esperando todos desde OUTUBRO.. SDS e HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem informações antigas (fim de 2012) que dizem que eles declaravam abaixo do valor, agora não mais :/

Realmente vacilei era só ter lido umas páginas atrás...

Só pra update estou pedindo hoje na HD aproveitando o 20% discount sale deles

Creatina Universal 300g

Omega 3-6-9

Opti Men

Declaravam abaixo, mas mesmo assim, VC sempre foi famosa por taxar tipo 90% dos pedidos. Tanto é que recebeu o apelido de Taxacost...

dos meus 6 eu to esperando todos desde OUTUBRO.. SDS e HD

Pois é Brahma... Foda pra nóis parceiro! =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...