Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Então só posso comprar suplementos na HD? Cara esse desodorante além de excelente dura muuuuuuuito tempo (para alguns até 1 ano), e não é caro.. menos de 5 doletas.. continue gastando 15 reais todo mês com Rexona, Nívea e etc.. kkkk

Dei uma olhada nesse desodorante e realmente parece ser excelente negócio, Pepper. Ele é natural, não tem cheiro, dura muito etc. Vou comprar um para mim e para meu pai que sofre de alergia com a maioria dos desodorantes. Valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carai.. escrevi errado.. na SE

1.9lbs

Não pode botar link amigo! Edita teu post ae! Peço a todos que citaram a resposta que editem seus posts também.

Mais facil postar o que foi divulgado...

Happy Thanksgiving! We are thankful for all of our AMAZING customers! Here's a little token of our gratitude. Enjoy 10% off EVERYTHING until Monday at midnight.

Happy Shopping!

10% pra uma BF é tenso.... =\

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera fui la no

http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e joguei o codigo la. gero o codigo do "Delivery by USPS Int'l" onde peguei ele e joguei aqui

http://www.dhl.de/de.html > Express (national)

e apareceu isso:

"Die Sendung LMXXXXX ist uns derzeit nicht bekannt.

Derzeit liegen uns zu der Sendungsnummer LMXXXXXX keine Informationen vor.
Bitte beachten Sie, dass in Einzelfällen erst verzögert Informationen vom Versender zu einer Sendung an DHL Übermittelt werden.

Tipp: Melden Sie sich jetzt bei Paket.de an und erhalten Sie zukünftig alle Informationen zur Ihren Sendungen und empfangen Sie Ihre Sendung wann und wo Sie wollen."

está atrasado ? ja saiu da alemanha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...