Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Pingou whey on promo caseína 5 serving. Postado dia 5/11 chegou 19/11. Caixa grande mas sem taxa. Frete dhl

Comprei no mesmo dia, e ainda nada.. tá loonge ainda.. uahheau

A unica diferença é que pedi junto 4 assaults.

tu és de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar? É o seguinte comprei pela primeira vez na HD e recebi um codigo LMXXXXXXXXUS porém preciso rastrear o produto atraves desse codigo LM, em qual site eu trackeio ?

Obs.: segundo esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/ a encomenda ainda nao saiu dos EUA.

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar aqui do meu amigo aqui...
VP2 + Jack3D com DMAA
Loja: SC
Frete: FC
Enviado dia: 28/10 (23 dias)
Sem taxa sem nada!
Código LNxxxxxxxxxUS nunca atualizou o "saiu para entrega" aqui...só os códigos LM que vem atualizando mesmo ^^
20 compras no ano!
19 sem taxas nem nada!
1 que nunca chegou!
Vp2.jpg

Essas embalagens levaram um surra do Cain Velasquez!!

Alguem pode me ajudar? É o seguinte comprei pela primeira vez na HD e recebi um codigo LMXXXXXXXXUS porém preciso rastrear o produto atraves desse codigo LM, em qual site eu trackeio ?

Obs.: segundo esse site http://webtrack.dhlglobalmail.com/ a encomenda ainda nao saiu dos EUA.

Site dos correios!!!

Como você sabe qui não saiu dos EUA? Qnd vc fez a compra?

Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lwcifer

 

Eu consigo rastrear pelo site dos correios usando esse codigo LMXXXXXXXXXUS depois que a encomenda sair dos EUA ? 

Na verdade essas encomedas LM são sem rastreio. A única informação Ki sempre aparece eh o saiu pra entrega! Há exceções, eu já tive algumas informações intermediárias mais isso é raro!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lwcifer

Eu consigo rastrear pelo site dos correios usando esse codigo LMXXXXXXXXXUS depois que a encomenda sair dos EUA ?

Po véi, falaram disso 1 página pra trás... que preguiça heim... Inclusive a PRIMEIRA resposta dessa página é referente a nova forma como os Correios estão tratando alguns códigos LM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po véi, falaram disso 1 página pra trás... que preguiça heim... Inclusive a PRIMEIRA resposta dessa página é referente a nova forma como os Correios estão tratando alguns códigos LM....

Eh uma questão recorrente aki vejo isso de forma evidente dia a dia!

Mais 2 no tax! Uma na mão e outra a caminho. .. So na taxacost Ki a Dilma me pegou nesses últimos 40 dias!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uma questão recorrente aki vejo isso de forma evidente dia a dia!

Mais 2 no tax! Uma na mão e outra a caminho. .. So na taxacost Ki a Dilma me pegou nesses últimos 40 dias!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Eu to evitando responder essas recorrente demais, mas na mesma página já é sacanagem! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...