Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tenho uma encomenda da HD shippada por FedEx FIMS Standard dia 15 outubro, 3 creatinas 300g.

Pessoal, no parte do "Internacional" do site da HD, tem:

As encomendas feitas atualmente por International Airmail estão vindo pelo que?

Quando isso foi postado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, ja tenho uma encomenda marcada como enviada dia 24/08 e até hoje nada.

E o pior,eu sempre comrpava via airmail pq era USPS,que dava o codigo de 13 digitos. Ai eles trocam e não avisaram desgraça nenhuma...

Tambem recomendo a quem vai comprar nem olhar para o fedex,por algum raio de motivo,estão atrasando horrores e sumindo em alta.

Ja to dando como perdido,ja marquei no meu celular que no 100º dia vou dar como perdido e seguir com o plano sem os supps que tavam vindo.

Exato! Alteraram e não disseram nada. Estou com um pedido de agosto e outro de setembro nessa brincadeira. O pedido de agosto foi enviado dia 12/08 e, mesmo achando que uma hora deverá chegar, preferi dar como perdido. Já fiz outro pedido e nem conto mais com aquele. O de setembro "só" tem pouco mais de 2 meses. Vamos ver o que vai dar. E a partir de agora vou sempre com o bom e velho DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu não sei, mas vai no site da HD, lá em baixo tem "International", procura pelo frete International Airmail, vai estar abaixo.

Perdi um dinheiro absurdo e nem os e-mails de aviso eu recebi. Está impossível entrar em contato pois aquele chat escroto deles não funciona --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o problema .. também comprei antes mandaram pela ups gerando 13 digitos que pelo menos era alguma coisa .. pelo menos avisava quando "saiu para entrega" esse fims não temos nada.

Por experiencia propria eu digo que via USPS é o modo mais seguro que tem(a não ser que vc compre no IH com aquele frete que tem full track),pois ja importo a bastante tempo,e digo isso com clareza, nunca perdi uma encomenda via usps.

Exato! Alteraram e não disseram nada. Estou com um pedido de agosto e outro de setembro nessa brincadeira. O pedido de agosto foi enviado dia 12/08 e, mesmo achando que uma hora deverá chegar, preferi dar como perdido. Já fiz outro pedido e nem conto mais com aquele. O de setembro "só" tem pouco mais de 2 meses. Vamos ver o que vai dar. E a partir de agora vou sempre com o bom e velho DHL.

Eu to voltando a pegar pelo BB,depois de anos sem comprar la. Pois agora,o DHL deles fornecem um codigo de 13 digitos tb,acabei de fazer uma encomenda hj la.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria eu digo que via USPS é o modo mais seguro que tem(a não ser que vc compre no IH com aquele frete que tem full track),pois ja importo a bastante tempo,e digo isso com clareza, nunca perdi uma encomenda via usps.

Eu to voltando a pegar pelo BB,depois de anos sem comprar la. Pois agora,o DHL deles fornecem um codigo de 13 digitos tb,acabei de fazer uma encomenda hj la.

Só num vai esquecer da declaração FULL deles!

eidt.: E isso não é de agora não, tudo que compro por DHL ao redor do mundo inteiro fornecem o código GM, que depois ou vira LM e no máximo atualiza o "saiu pra entrega" ou se for pesado gera rastreio completo. Isso já tem algum bom tempo!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só num vai esquecer da declaração FULL deles!

eidt.: E isso não é de agora não, tudo que compro por DHL ao redor do mundo inteiro fornecem o código GM, que depois ou vira LM e no máximo atualiza o "saiu pra entrega" ou se for pesado gera rastreio completo. Isso já tem algum bom tempo!

Que nada,foram so um multi e 2 free samples. :)

E pela 3ª vez eles desconectam do chat ao tocar no assunto...

91wg.jpg

É velho,eles sabem que fizeram besteira,a diferença é que não querem assumir.

Tem muita gente reclamando disso,vão perder muitos clientes.

Editado por tms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só num vai esquecer da declaração FULL deles!

eidt.: E isso não é de agora não, tudo que compro por DHL ao redor do mundo inteiro fornecem o código GM, que depois ou vira LM e no máximo atualiza o "saiu pra entrega" ou se for pesado gera rastreio completo. Isso já tem algum bom tempo!

Pois é, disfr. Isso pesa muito em favor da HD.

E pela 3ª vez eles desconectam do chat ao tocar no assunto...

91wg.jpg

Entrei em contato com eles pelo chat e disseram que não podem fazer nada pelo fato de não terem como rastrear. Quando questionei por eu ter escolhido Airmail e eles terem enviado via Fedex a atendente pediu desculpas e não soube explicar o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, disfr. Isso pesa muito em favor da HD.

Entrei em contato com eles pelo chat e disseram que não podem fazer nada pelo fato de não terem como rastrear. Quando questionei por eu ter escolhido Airmail e eles terem enviado via Fedex a atendente pediu desculpas e não soube explicar o que aconteceu.

Inacreditável... Será que existe algum meio de recorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...