Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Meu geral ate agora é (EMPRESA : COMPRAS, TAXAÇÃO (TEMPO MEDIO DE ENTREGA) - REMETENTE PESSOA FÍSICA/JURIDICA

IH : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. mas comprei so no começo do ano) - PJ para PF

HD : 2 import; 1 taxado (media de 35 dias de entrega. no começo e meio do ano) - PF para PF

VC : 20 import; 15 taxado (media de 30, mas ja chegou em 9 bem como chegou em 60, compras atuais - ainda tem algumas pra chegar) - PJ para PF

SDS: 2 import; 0 taxado (media de 10 dias. compras atuais - ainda tem mais duas pra chegar) PJ para PF

SPZ : 4 import; não chegou ainda (fiz 4 compras nela e na SDS no mesmo dia.) - ainda nao sei

Nas proximas vou pedir pra enviarem assinalado como Gift , ja que todas vem como merchandising vai que ajuda a reduzir a chance de taxação ^.~

SE e SC desanimei com preço inicial dos fretes/preços de alguns produtos .......

OBS: sou do interior do PR; e usava das maracutaia na VC, por isso comprava mais la ....... mas so vou esperar chegar essas encomendas e nao compro mais la!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando aqui

SDS
Produto: whey 2 lb on
Ship:22/10

Chegou: 06/11
NO TAXA

e veio 2 free samples, os 2 sao da oxyelite pro
um NEW formula 2 caps eo otro nao tem nada e veio 3 caps
agr nao sei se tem dmaa ou nao

edit: valor declarado 9 dilmas

Editado por Luucasz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que a receita não taxa pelo nome da pessoa? ou é isso ou sou tenho mt azar...minhas três ultimas encomendas foram taxadas ( 1 HD e 2 SDS)

peguei ontem:

sds

whey on 2lbs

2 bcaa

taxado.

nome e endereço diferentes e ainda assim taxados ........ -_-

Esqueci da BB

BB : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. fui por causa das promo, e me fudi nas taxas) - PJ para PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu geral ate agora é (EMPRESA : COMPRAS, TAXAÇÃO (TEMPO MEDIO DE ENTREGA) - REMETENTE PESSOA FÍSICA/JURIDICA

IH : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. mas comprei so no começo do ano) - PJ para PF

HD : 2 import; 1 taxado (media de 35 dias de entrega. no começo e meio do ano) - PF para PF

VC : 20 import; 15 taxado (media de 30, mas ja chegou em 9 bem como chegou em 60, compras atuais - ainda tem algumas pra chegar) - PJ para PF

SDS: 2 import; 0 taxado (media de 10 dias. compras atuais - ainda tem mais duas pra chegar) PJ para PF

SPZ : 4 import; não chegou ainda (fiz 4 compras nela e na SDS no mesmo dia.) - ainda nao sei

Nas proximas vou pedir pra enviarem assinalado como Gift , ja que todas vem como merchandising vai que ajuda a reduzir a chance de taxação ^.~

SE e SC desanimei com preço inicial dos fretes/preços de alguns produtos .......

OBS: sou do interior do PR; e usava das maracutaia na VC, por isso comprava mais la ....... mas so vou esperar chegar essas encomendas e nao compro mais la!!!

Quem disse que marcar como gift diminui a chance de ser taxado? Os tutorias de 1990/2000? Pode deixar como merchandise mesmo, como falado na última página, o fiscal não está NEM AÍ pra regra, ele pega o pacote, se der pra Dilma tomar um cafezinho ele taxa e acabou! Quem quiser que reclame! Ele com certeza não fica verificando se é gift, merchandise, se é de PJ, se é de PF, se vem por DHL, por Correio...

Edit: Lembro até de uma época perto de 2000 em que tavam taxando TUDO que era GIFT, justamente pra mostrar que já estavam ligados nessa "manha"...

tem certeza que a receita não taxa pelo nome da pessoa? ou é isso ou sou tenho mt azar...minhas três ultimas encomendas foram taxadas ( 1 HD e 2 SDS)

peguei ontem:

sds

whey on 2lbs

2 bcaa

taxado.

Há quem diga que existe essa "conspiração" que eles marcam nomes que importam muito, mas isso não explica como que algumas pessoas importam em LARGA ESCALA com baixa/média taxação e outras importam 2, 3 vezes por mês e são mais taxadas.... Eu acho que não existe!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...