Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

18 horas atrás, testosteronaop disse:

A SC me sacaneou. O valor apareceu no meu cartão, depois de uns dias sumiu de lá, foi uma bagunça pra descobrir o que aconteceu, até me informarem que a loja tem 3 dias pra confirmar o pagamento com a administradora do cartão, coisa que eles não fizeram. Já tinha mandado diversas mensagens no site e por email, e nenhuma foi respondida. Alguém já passou por isso?

Lamentavel isso, mas eu não compro via cartão, por boleto é mais barato e pós venda da SC até hoje foi a melhor que ja tive. 

Mas será que foi problema da SC?

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo a operadora de cartão foi... Mas nunca tinha visto esse tipo de erro. O pior foi que não me responderam nenhum email.
Realizei outros pedido na SDS e VC, com o mesmo cartão e deu tudo certinho.

Como a SC não me respondeu nenhum contato que fiz, não vou saber se o erro foi deles ou do cartão.

Agora é torcer pra RF liberar meus pedidos logo, em dois dias o da SDS já estava no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, testosteronaop disse:

Segundo a operadora de cartão foi... Mas nunca tinha visto esse tipo de erro. O pior foi que não me responderam nenhum email.
Realizei outros pedido na SDS e VC, com o mesmo cartão e deu tudo certinho.

Como a SC não me respondeu nenhum contato que fiz, não vou saber se o erro foi deles ou do cartão.

Agora é torcer pra RF liberar meus pedidos logo, em dois dias o da SDS já estava no Brasil.

Se for tributado poste aí pra gente, mas acho que esta passando direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
34 minutos atrás, balahalls disse:

importava suplemento pra porra uns 4 anos pra tras... todo dia era chegando uma encomenda, todo dia.. kkk

mas hoje to totalmente por fora.. como que tá pra importar? taxando muito? algum problema?

Eu tbm mas aí comecei a ser taxados em todas as compras e ficava mais caro que aqui além de ter que ir pegar fila nos correios pra buscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sdmnogueira123 disse:

Eu tbm mas aí comecei a ser taxados em todas as compras e ficava mais caro que aqui além de ter que ir pegar fila nos correios pra buscar

então agora estão taxando com mais facilidade?

eu fiz muitissimas compras, e compras grandes inclusives.. e nunca fui taxado.. NAQUELA EPOCA de 2013.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...